Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Sicoobcocre


Detalhes da Vaga

A Cocre é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias. A nossa identidade se traduz em:   Missão: Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade. Visão: Ser referência em cooperativismo, oferecendo as melhores soluções financeiras e agregando valor à sociedade, através de uma nova experiência, feita de pessoas para pessoas.     Valores: Cooperativismo, excelência e confiança. Respeito e valorização das pessoas. Sustentabilidade e inclusão. Comunicação e transparência. Inovação e simplicidade. Liderança inspiradora. Ética e integridade. Propósito: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos. /n Graduação Completa ou em Andamento Certificação CPA – 10 Conhecimento em Mercado Financeiro   /n Responsabilizar-se pelo atendimento ao associado conforme padrão de qualidade definido pelo SICOOB; Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa, respeitando normas e procedimentos, bem como a legislação vigente; Solicitar e conferir documentação necessária para a abertura de conta corrente, conta salário e/ou conta poupança; conforme check list; Atualizar dados cadastrais dos associados; Consultar órgãos restritivos, para agilizar o atendimento ao associado, registrando no sistema restrições cadastrais do associado; Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplo e talões de cheques para Pessoas Físicas e Jurídicas de acordo com a aprovação da Gerência; Sob orientação, executar a liquidação de cheques, títulos, boletos, documentos de arrecadação e demais documentos de compensação sacados contra a cooperativa; Responder pelas movimentações financeiras e bancárias efetuadas, como: autenticações de entrada e saída em dinheiro e cheques, abertura, fechamento e conferência do caixa, saques e depósitos bancários em outras instituições, guarda de numerários, conciliação de saldos e outros; Separar cédulas falsas para encaminhamento ao Banco Central do Brasil; Efetuar a custódia de despesas de cooperados; Auxiliar o associado no uso dos canais de autoatendimento; Efetuar a transferência de recursos por meio de ordens de crédito e do Sistema de Pagamentos Brasileiros (SPB); Outras atividades designadas pela gestão ou decorrentes de necessidades organizacionais e de negócios.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Sicoobcocre


Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 15 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 15 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-06-06T17:47:13.923Z