Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Cooperemb


Detalhes da Vaga

Agente de AtendimentoCooperativa de Crédito - SICOOBCOOPEREMBContrato Efetivo - CLTLocal: Botucatu - SPHorário: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00hsRequisitos:- Superior Completo ou Cursando.- Experiência de pelo menos 2 anos em atendimento e vendas de serviços financeiros bancáriosDiferencial:- Experiência em cooperativa de crédito.Conhecimentos Necessários:- Pacote Office.- Comercialização de Produtos e Serviços financeiros.Competências Fundamentais:- Foco em Resultado.- Melhoria Continua.- Comunicação.- Excelência no atendimento.- Trabalho em Equipe.Benefícios:- Vale refeição- Vale alimentação,- Vale transporte ou combustível- Convênio médico,- Convênio odontológico e outros.Principais Atividades:Responsável pelo atendimento consultivo ao cooperado de forma presencial e em canais digitais da instituição, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, atualização cadastral, utilização dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Editar descrição da vaga


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Cooperemb


Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 20 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 20 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 20 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-05-06T19:54:05.481Z