Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Waiter/Ess (Server)

A Waiter/ess (Server) is responsible for serving guests in a friendly, timely, and efficient manner to deliver an excellent Guest and Member experience while...


Desde Hilton - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendimento Bancário Receptivo - Jundiaí

Atividade: Atendimento ao cliente com foco receptivo.Salário: 1.320,00Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontol...


Desde Pgsis Consultoria De Rh - São Paulo

Publicado 13 days ago

Líder De Atendimento Panificadora

Atendimento ao cliente, empacotar pães, recebimento e emissão de pedidos, fazer bebidas quentes, capuccinos, cafés, fazer sucos, saladas de frutas, preparaçõ...


Desde Padaria Confeitaria - São Paulo

Publicado 13 days ago

Barman

_**Missão**_O Barman/Bartender é responsável por preparar e servir drinks e coquetéis, avaliar as necessidades e- **Requisitos**_Escolaridade: Ensino Médio C...


Desde Alife Nino - São Paulo

Publicado 13 days ago

Agente De Atendimento Bilíngue

Agente De Atendimento Bilíngue
Empresa:

Movida


Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimento aos usuários do serviço (bilíngue, inglês e espanhol); Efetuar vendas consultivas no segmento de locação de veículos e acessórios através do atendimento telefônico. Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais; Prestar atendimento informativo (quando necessário); Atendimento Multi Skill; Modalidade de atendimento ativo / receptivo; Captar, reter ou recuperar clientes; Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES TÉCNICOS: Inglês e espanhol intermediário/avançado é indispensável; Vivência em Call Center ou atendimento ao cliente (Vendas ativo/receptivo); Vendas via contato telefônico; Pacote Office (Nível Intermediário). COMPORTAMENTAIS: Boa comunicação; Trabalho em equipe; Agilidade e dinamismo; Proatividade; COMPLEMENTO: Disponibilidade para atuar em escala 6×1; Disponibilidade para atuar no formato hibrido e/ou presencial; Salario fixo e variável; Vaga temporária: 03 meses. Número de vagas: 18 Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Bilíngue
Empresa:

Movida


Built at: 2024-04-28T22:09:38.574Z