Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Advogado(A) Trabalhista

;Advogado(a) Trabalhista Buscamos um profissional apaixonado pelo Direito para integrar nossa Equipe Trabalhista, atuando em todas as frentes e demandas do s...


Desde Evoluir Recruiter - São Paulo

Publicado 11 days ago

Director Legal & Compliance Latam

Arthrex, Inc. is a global medical device company and a leader in new product development and medical education in orthopedics. Join our talented team at a gl...


Desde Arthrex - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista Juridico Sr

Irá fornecer suporte jurídico interno e acompanhar o processo de associação de ponta a ponta, analisar documentos, orientar ou esclarecer dúvidas. Prestar su...


Desde Enfok Consultoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Advogado Trabalhista Pleno

Buscamos advogado nível pleno, com vasta experiência e especialização na área Trabalhista. Requisitos: - Pós graduação em Direito do Trabalho e Processo do T...


Desde Salgado Junior Sociedade De Advogados - São Paulo

Publicado 11 days ago

Advogado Pl
Empresa:

Ppg Carreiras



Função de trabalho:

Jurídico

Detalhes da Vaga

PPG. Nós protegemos e embelezamos o mundo Há 140 anos, atuamos no ramo de tintas, revestimentos e materiais especiais.
Presente em mais de 70 países, a PPG é reconhecida globalmente por sua expertise em cor, inovação e sustentabilidade. No Brasil, estamos presentes há 50 anos e temos quatro plantas industriais: Sumaré (SP), Américo Brasiliense (SP), Gravataí (RS) e Pinhais (PR). Ao todo, somamos quase 50 mil funcionários em todos o mundo.
O principal desafio da posição é: Ser responsável pelo suporte e auxilio na gestão de escritórios terceirizados no acompanhamento dos processos, seja em àrea trabalhista, civel, criminal ou ambiental; pela elaboração e análise de intrumnentos jurídicos tais como contratos, aditivos, procurações, cartas de preposição, entre outros; e pela realização de consultas de media a alta complexidade para atender às necessidades da empresa.
Atribuições e responsabilidades:
Representação da empresa perante órgãos públicos bem como acompanhar/gerir os escritórios contratados no acompanhamento dos processos judiciais.
Prestar consultoria interna aos colaboradores da PPG em assuntos de media e alta complexidade.
Estudar e interpretar casos, sob os cuidados do jurídico interno ou sob a tutela de um escritório terceirizado.
Elaborar contratos, procurações, declarações, notificações e outros documentos referentes às relações jurídicas e comerciais da Companhia.
Realização de reuniões e conferências telefônicas internas ou externas, sejam nacionais ou internacionais para suporte aos colaboradores internos e clientes na resolução de problemas e mitigação de riscos jurídicos à Companhia.
Acompanhamento dos atos processuais sempre que necessário ou solicitado, seja diretamente no fórum ou outro local necessário.
Cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional e Compliance.
Desejável experiência em empresas internacionais de grande porte.
Como requisitos essenciais, você deve ter: Superior completo em Direito;
Inglês avançado.
Espanhol avançado
Alto nível em comunicação escrita e oral, bem como uma habilidade demonstrada para trabalhar sob supervisão mínima;
Capacidade de resolução de problemas, pensamento crítico e habilidades de gerenciamento de pessoas em um ambiente de trabalho dinâmico;
Proficiência em MS Office.
Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo: Assistência MédicaAssistência OdontológicaPrevidência PrivadaRestaurante interno ou vale-refeição para funções externasAuxílio Home Office para funções que aderirem a política de trabalho híbridoLicença maternidade de 6 mesesLicença paternidade de 20 diasAuxílio creche para funcionárias mulheresAuxílio filho especialRede ePharma, convênio para compra de medicamentos com desconto em folhaGympass, apoio à saúde físicaVitalk / Wellz, apoio à saúde emocionalClube de Vantagens, com parcerias de descontos para funcionáriosAssistência FuneralAlém destes, a PPG busca apoiar o desenvolvimento dos funcionários através de programas e aplicações de incentivo educacional, de idiomas, capacitação comportamental e técnica. Há também programas de reconhecimento (pontos para troca em parceiros) e por tempo de casa.
*Os benefícios e fornecedores podem ser modificados de acordo com a estratégia da empresa a qualquer momento. A PPG oferece oportunidades iguais a todos os candidatos e funcionários. Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira em um local de trabalho gratificante, de forma a criar um ambiente de aprendizado contínuo que abraça as ideias e a diversidade de outras pessoas. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, independentemente de sexo, gravidez, raça, cor, credo, religião, nacionalidade, idade, status de incapacidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. PPG. Nós protegemos e embelezamos o mundoSeja bem-vindo a nossa página de carreiras! Conheça a PPG, a empresa que protege e embeleza o mundo. Há 140 anos, atuamos no ramo de tintas, revestimentos e materiais especiais.
Presente em mais de 70 países, a PPG é reconhecida globalmente por sua expertise em cor, inovação e sustentabilidade. No Brasil, estamos presentes há 50 anos e temos quatro plantas industriais: Sumaré (SP), Américo Brasiliense (SP), Gravataí (RS) e Pinhais (PR). Ao todo, somamos quase 50 mil funcionários em todos o mundo.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Advogado Pl
Empresa:

Ppg Carreiras



Função de trabalho:

Jurídico

Built at: 2024-04-28T09:27:58.005Z