Administrador De Contratos

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Empresa:

Eurofirms People first



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Somos uma consultoria de Recursos Humanos, com 30 anos de experiência no setor, um faturamento de mais de 500 milhões de euros e 150 escritórios em quatro países. Nossos produtos inovadores, a oferta de soluções personalizadas e a qualidade de nossos serviços são a melhor garantia para os clientes que depositam sua confiança em nós. O que nos torna diferentes? Nossa cultura baseada em respeito, transparência e responsabilidade permitirá que você cresça em um ambiente de trabalho agradável e cooperativo, sem KPIs que gerem um ambiente competitivo dentro da equipe. Missão do cargo: Gerenciamento operacional: garantir que todos os aspectos do serviço sejam prestados de maneira eficiente e eficaz. Isso envolve o planejamento, a execução e o monitoramento de todas as atividades operacionais para atender aos objetivos do contrato. Garantia de qualidade: garantir os mais altos padrões de qualidade é uma responsabilidade primária. A pessoa deve implementar e supervisionar procedimentos de controle de qualidade para garantir que todos os serviços e serviços atendam ou excedam os padrões exigidos. Administração do contrato: Será a função principal dentro das atividades. A administração do contrato deve gerenciar todas as atividades relacionadas ao contrato, desde o início até o encerramento, garantindo a conformidade com os termos e condições contratuais. Gerenciamento de estoque: responsável por garantir que não haja falta de estoque que possa prejudicar a operação. Gerenciamento de recursos e pessoas: envolve a alocação e o gerenciamento eficazes de recursos humanos e materiais. A liderança e a coordenação de equipes, garantindo que todos trabalhem juntos. Relacionamento com o cliente e mediação: atuar como mediador entre a empresa e o cliente. Equilibrar as necessidades e expectativas de ambas as partes. Manter fortes canais de comunicação, mediação e resolver quaisquer problemas ou conflitos que possam ocorrer. Conformidade e gerenciamento de riscos: você garantirá a conformidade com todas as leis, regulamentos e normas trabalhistas relevantes. Relatórios e documentação: manter registros precisos e fornecer relatórios regulares sobre o andamento do contrato às partes interessadas. Requisitos necessários: Formação acadêmica em Engenharia (desejável elétrica ou mecânica) Conhecimentos em Lean Management e 5S O que oferecemos: Vínculo PJ com bonificações Curtiu a oportunidade? Cadastre-se no link ou envie seu currículo para ******


Função de trabalho:

Requisitos

Administrador De Contratos
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Função de trabalho:

Administração

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