Job descriptionEstamos a procura de um perfil para Administrador(a) de Contratos de Vendas para nosso time da ELEB. A área é responsável pelo desenvolvimento de Novos Negócios, Gestão de Programas e Relacionamento com Clientes.
Main responsibilities• Participar da interface empresa/cliente em todas as etapas da administração dos contratos;
• Administrar contratos sob sua responsabilidade, garantindo cumprimento de cláusulas contratuais;
• Acompanhar performance dos contratos sob sua responsabilidade elaborando relatórios/visibilidades periódicas;
• Participar e/ou conduzir negociação e elaboração de contratos, bem como da análise de viabilidade econômico-financeira de negócios;
• Elaborar/negociar minutas e aditivos contratuais de média/alta complexidade;
• Trabalhar em conjunto aos clientes para a identificação de suas necessidades e soluções que agreguem valor ao negócio;
• Definir e estabelecer interfaces com outras áreas e/ou organizações;
• Estabelecer/aprimorar processos da área de atuação.
Requirements and skillsSuperior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma);Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;Experiência com gestão de relacionamento com clientes;Experiência em elaboração/administração de contratos;Conhecimentos em elaboração de análises econômico-financeiras;Habilidade de condução de reuniões executivas;Domínio do pacote Office (Word, Excel e Power Point).Você se destaca se tiver: · MBA em Gestão de Projetos ou equivalente. Additional informationModalidade de Trabalho: Modelo híbrido (com foco em São José dos Campos/SP)
Turno ADM
Benefícios: Seguro de VidaConvênio Médico Convênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício Farmácia GympassCartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)Refeitório na empresaAuxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)PLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
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