.Sua MissãoFazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes serviços gerenciados de infraestrutura e segurança cibernética com qualidade e excelência. Assim, esperamos que se engaje com a gente e busque entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati. Sobre a empresaProcuramos pessoas comprometidas que gostam de trabalhar com autonomia. Temos o propósito de ajudar nossos clientes a alcançarem eficiência, segurança e alta produtividade, através de soluções confiáveis e de alta qualidade. Por que ser Strati?Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante. Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal. Responsabilidades e atribuiçõesRealizar visitas ou web conferências junto aos clientes e prospects, atualizando continuamente o CRM com report/encontros semanais com a liderança; Atuar como ponto de apoio do cliente no relacionamento com a STRATI em qualquer situação, buscando sempre ajudá-lo na resolução dos problemas; Hunting em clientes de acordo com nosso target market, buscando aproximação e entrada nesses clientes; Identificar o buyer persona nas negociações e processo de compras dos clientes; Acompanhamento do pipeline de vendas e realização de fechamentos; Elaboração e apresentação de Forecast de Vendas; Elaborar e apresentar propostas comerciais e técnicas; Apoiar o planejamento de contas e execução de estudos sobre potencial de vendas da carteira de clientes, visando a ampliação do volume de negócios; Coordenação de reuniões técnicas para levantamento de informações e obtenção dos elementos necessários para a elaboração de propostas técnicas e comerciais.Passagem comercial detalhada de projetos ganhos explicando o que foi vendido, as expectativas do cliente e dores que serão solucionadas. Requisitos e qualificaçõesSuperior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou correlatas; Vivência e experiência com atendimento de médias e grandes contas; Experiência na elaboração de plano de contas, forecast, propostas comerciais econtratos; Domínio de técnicas e ferramentas de vendas como SPIN sell, GPCT-CI, BANT, etc); Domínio de tecnlogia (editores de texto, planilhas, powerpoint, clientes de e-mail, internet, comunicadores instantâneos); Experiência na área de vendas (B2B); Experiência em vendas de serviços de TI como: Suporte de TI e Gerenciamento de Infraestrutura; Soluções de Cibersegurança, como Firewall, Endpoint, Scan de Vulnerabilidade, Pentest, etc; Soluções Cloud (Hospedagem e Gestão de Servidores); Backup Cloud; Projetos e Consultoria em TI