Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 16 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 16 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 16 days ago

Auxiliar De Help Desk

Dara apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, Local de trabalho: Avaré, SP Regime...


Desde Funcional Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 16 days ago

7145247 | Analista De Suporte Eam Pl

7145247 | Analista De Suporte Eam Pl
Empresa:

Magna Sistemas


Detalhes da Vaga

A MAGNA SISTEMAS é uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do investimento. Com 27 anos de mercado, conta com um time versátil e comprometido, composto por mais de 1.000 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de mercado. Sediada em São Paulo com apoio de filiais em Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a companhia atende empresas de todo país dos setores público e privado que atuam nos mais diversos segmentos. A MAGNA SISTEMAS investe continuamente no aperfeiçoamento de seus profissionais e no estabelecimento de parcerias estratégicas, estando plenamente capacitada para atender às complexas demandas dos seus clientes. A conquista de vários prêmios e reconhecimentos, bem como uma carteira de clientes composta de diversas empresas de destaque em seus mercados, sustentam a credibilidade da marca. /n Analise de Negócios, Requisitos, Comunicação com cliente e equipe de Dev, QA, Ops e Gestão Liderança de equipes; Experiência com Produto IBM Control Desk; /n O profissional deverá ter competências para configuração e customização em Python e Java na plataforma IBM Control Desk versão 7.6.1.1.5 com ênfase em: Manutenção dos catálogos Criação de novos catalogo Criação de relatório em Birt Escalações e workflow Conhecimento de Cognos para criação de relatórios Criação de domínios e relacionamentos Scripts de Automação Criação build e deploy do control desk


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

7145247 | Analista De Suporte Eam Pl
Empresa:

Magna Sistemas


Built at: 2024-06-13T08:59:03.270Z