Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Call Center

VAGA: OPERADOR DE CALL CENTERAtividades:- Atender com excelência aos clientes para marcação de consultas, exames e procedimentos.- Atender com objetividade d...


Desde Associação Evangélica Beneficente De Minas Gerais - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Porteiro

Tarefas a realizar:controle de acessorelatório diáriosrecebimento de mercadoriaOBS: REGIÃO DE CONTAGEM PROXIMO AO CEASAENTREVISTAS SERÃO REALIZADAS EM BELO H...


Desde Previx Administração De Serviços Ltda - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Analista De Atendimento

Efetuar a venda dos produtos disponíveis;Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contrat...


Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Garçom

Estamos empolgados em anunciar uma vaga para o cargo de Garçom no prestigiado restaurante Hacienda 1979, localizado no Vale do Sol, Nova lima. Se você é uma ...


Desde Grupo Chalezinho - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

218774 - Tecnica Ou Tecnico Atendimento I

218774 - Tecnica Ou Tecnico Atendimento I
Empresa:

Vli - Portal De Vagas Externas


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa que oferece soluções sustentáveis de logística multimodal para os nossos clientes. Através de uma equipe altamente capacitada, conectamos nossos portos, ferrovias e terminais a outros modais para atender às principais regiões brasileiras produtoras de bens industrializados, siderúrgicos, minerais e do agronegócio. Planejamos e executamos soluções multimodais para trazer melhores resultados para os negócios dos nossos clientes, que estão sempre no centro de nossas operações. Dessa forma, transportamos as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. Nossa infraestrutura logística tem vantagens competitivas como capacidade, dinamismo e praticidade para fazer o escoamento dos mais variados produtos dos clientes, em conexão direta com o abastecimento de insumos e matéria-prima. Somos 7.000 empregados; Presente em mais 250 municípios de 10 estados e no DF. /n Para ser uma TÉCNICA ATENDIMENTO I ou um TÉCNICO ATENDIMENTO I você precisa: Curso técnico concluído em áreas correlatas à manutenção (mecânica, eletromecânica, elétrica e afins); Conhecimento de manutenção de vagões e/ou locomotivas; Disponibilidade para trabalhar em escala 4x4; Disponibilidade para trabalhar em escala de turno; Disponibilidade para viagem; Residir em ARAGUARI/MG e/ou região metropolitana, ou possuir disponibilidade para mudança.  /n O que você deverá fazer? A TECNICA ou um TECNICO ATENDIMENTO I será responsável por: Executar, manter e orientar a limpeza e conservação das máquinas, instalações e equipamentos ferroviários; Analisar o download dos sistemas de microprocessamento e telemetria e elaborar relatórios de acompanhamento e controle; Realizar atendimentos de equipamentos ferroviários, diagnosticar anomalias, realizar serviços de solda e oxicorte; Reparar e/ou substituir peças, fazer ajustes, regular, executar inspeções preventivas, corretivas, preditivas e sensitivas nos componentes, conjuntos, máquinas e equipamentos; Coletar dados e elaborar relatórios de acompanhamento e controle; Realizar o acompanhamento de trens para verificar anomalias sistêmicas e/ou pontuais; Cumprir instruções e dispositivos; Realizar demais atividades relativas à sua área de atuação.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

218774 - Tecnica Ou Tecnico Atendimento I
Empresa:

Vli - Portal De Vagas Externas


Built at: 2024-04-27T22:38:38.441Z