· Experiência em administração/manutenção/monitoramento de aplicações de PDM, como Primavera, Aras PLM, Teamcenter, Doors, Magic Draw, ferramentas CAD, Siemens NX e/ou AVEVA Marine;· Experiência na iteração/orientação de usuários finais;· Experiência utilizando boas práticas do ITIL v4;· Formação Superior Completo;· Inglês Avançado (boa comunicação e escrita); Desejável: · Experiência em implantação de solução de PDM (Product Data Management) e PLM (Product Lifecycle Management), apoiando: Projeto, construção, comissionamento, pré-operação e manutenção do produto;· Experiência em projetos da Defesa (Forças Armadas);· Conhecimento de Engenharia de Sistemas (INCOSE) e processos de V&V;· Experiência com implantação/manutenção/customização/evolução dos sistemas: Primavera, Aras PLM, Teamcenter, Doors, Magic Draw, ferramentas CAD, Siemens NX e/ou AVEVA Marine;· Experiência em linguagens de codificação, como: java, python e/ou sql;· Experiência na manipulação de arquivos de configuração xml, ou outras estruturas de dados. As atividades incluem:· Implementar soluções paliativas e definitivas para os problemas identificados, quando aplicáveis;· Implementar pequenas modificações/customizações necessárias nos sistemas alvo;· Contatar e direcionar problemas/incidentes para suporte de 3° nível;· Identificar, registrar e manter a base de conhecimento de operação/manutenção dos sistemas (troubleshooting, guias, scripts);· Manter/atualizar materiais de treinamentos e documentação de operação/manutenção dos sistemas;· Executar rotinas de manutenção/evolução (exemplo: aplicação de patches, rotinas de backup);· Apoiar na confecção dos planos de manutenção/operação, seguindo as boas práticas do ITIL v4;· Apoiar na definição de SLA de nível de serviço do sistema entregue;· Atender a treinamentos cedidos/contratados pela Atech para aumentar capacidade operacional na manutenção/operação dos sistemas alvos;· Administrar/operar/manter/evoluir e conduzir treinamentos;· Interagir com os fornecedores de soluções de TI (aplicativos) para buscar soluções para problemas/falhas;· Interagir com cliente final das soluções para solucionar ou apoiar a solução de problemas/falhas.