Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Hyundai Shopping Pantanal

Estamos em busca de uma **Recepcionista** para compor nossa equipe.**Qual será sua missão?**- Recepcionar o cliente;- informar;- Orientar;**Requisitos**:- Ex...


Desde Grupo Saga - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Gestor De Telemarketing

O papel da gestão de call center é **transmitir segurança para a equipe, promover um ambiente saudável de trabalho e fazer do call center a chave de sucesso ...


Desde Contra Fogo Soluções - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Assistente De Lpr (Estoquista) - Intermitente

Acreditamos que cada pessoa é única, estamos sempre buscando trazer novas possibilidades de trabalho que se encaixam no seu estilo de vida.Agora você também ...


Desde Riachuelo Intermitente - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Atendente

Vaga para atendente, não necessita de experiência. Maiores de 18 anos.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.385,00 por mês**Benefícios**:- Vale-a...


Desde Planet Park - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

2 Posições: Analista De Interação Ao Cliente Sênior / Cs / Cuiabá - Mt

2 Posições: Analista De Interação Ao Cliente Sênior / Cs / Cuiabá - Mt
Empresa:

Bayer


Detalhes da Vaga

2 Posições: Analista de Interação ao Cliente Sênior / CS / Cuiabá - MT  Na Bayer, trabalhamos fortemente para tornar esta empresa um lugar melhor para nossos funcionários - e o mundo um lugar melhor para todos. "Saúde para todos, fome para ninguém." Essa é a nossa visão na Bayer. Na Bayer, Diversidade & Inclusão é levada a sério, é um valor inegociável, sendo um dos pilares estratégicos da nossa organização. Acreditamos que equipes plurais promovem maior inovação e contribuem para um ambiente de trabalho mais criativo e acolhedor, permitindo aos colaboradores, serem quem realmente são e expressando seu máximo potencial.  Por isso, na Bayer, todos são bem-vindos: homens, mulheres, não binários, LGBTQIA+, pessoas transgênero, brancas, negras, com deficiência e de diferentes gerações. Se você possui algum marcador de diversidade, sinta-se ainda mais encorajado a se inscrever para esta vaga, ficaremos muito felizes em conhecer você!  CONHEÇA NOSSA ÁREA: Nós somos o time de interação com o cliente. Somos apaixonados por atender os clientes e nossos parceiros comerciais. Representamos a voz do campo dentro da estrutura de Supply Chain Management, realizando as conexões com os times internos para garantir que a companhia alcance as metas financeiras e que nossos produtos sejam entregues no tempo correto e com qualidade, garantindo a melhor experiência possível para nossos clientes.  para ver o vídeo preparado pelo gestor sobre essa posição.  SUA MISSÃO SERÁ: Gestão de carteira de acordo com as condições comerciais, definições estratégicas e diretrizes de compliance vigente;  Suporte ao time comercial e aos clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as áreas de Supply Chain;  Resolver e endereçar todas as demandas dos clientes relacionadas a venda ou correlatos;  Monitorar o atingimento dos planejamentos de vendas;  Responsável pela capacitação do time de vendas nos processos e sistemas relacionados a Customer Service;  Responsável pelo onboarding de novos colaboradores do time;  Contribuir com a construção de controles, relatórios, sistemas e processos;  Liderar atividades com níveis de complexidade elevado, liderando e influenciando stakeholders para execução das demandas;  Ser protagonista no suporte, colaboração e direcionamento do time de Customer Service junto ao Coordenador para entrega de resultados individuais e em time;  Capturar os gargalos da área, realizar análises de causa raiz e desenvolver/implementar soluções potenciais para melhoramento contínuo da área e experiência do cliente; Buscar ser referência da área de Customer Service em conhecimento técnico e de negócios, autodesenvolvimento e valores da empresa.  O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:  Graduação em administração, economia, agronegócio, engenharia e áreas relacionadas;  Conhecimento no pacote office (Intermediário a avançado) – Mandatório;  Conhecimento no sistema SAP – Desejável; Inglês – Desejável; Experiência com demandas voltadas para o atendimento ao cliente interno / suporte a vendas – Mandatório;  Disponibilidade para atuar em formato Híbrido – Mandatório; Disponibilidade para viagens – Mandatório.  Habilidades de gestão e organização do tempo;  Habilidades de comunicação verbal e escrita;  Capacidade de trabalhar em ambiente acelerado e lidar com várias tarefas simultaneamente;  Capacidade de construir relacionamentos via telefone;  Habilidades de resolução de problemas.  O QUE MAIS VOCÊ ENCONTRA POR AQUI:  Na Bayer estabelecemos nossos benefícios em três pilares essenciais, que se integram e se convergem para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos colaboradores.  Assistência Médica Assistência Odontológica Subsídio medicamentos GymPass  Conte Comigo?- Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira Bem Nascer –?um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães, como por exemplo: uma cadeirinha veicular para garantir a segurança do bebê, Livro Personalizado "Enquanto eu Nascia", acompanhamento da saúde da mamãe e do bebê durante a gravidez, isenção de coparticipação, encontro com pais e gestantes, licença maternidade e paternidades estendida, auxílio creche, Bepantol baby, dentre outros.  Previdência Privada Seguro de Vida CoopBayer?- Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores *Short Friday e Escala de pontes e feriados Flexibilização de férias (dentro do que é previsto na?legislação)  **Clube Bayer - Facilidades do clube: churrasqueira, salão de jogos, piscina, academia, salão de festas e quadra de futebol)  *Home Office *Flex Time *Pode haver alguma diferença no pacote de benefícios de acordo com o cargo e localidade. **Mediante associação do colaborador.  Período disponível para candidatura: Até 01/04/2024 Referência: 814296 Divisão: Crop Science Local: Cuiabá - MT Área Funcional: Gestão de Abastecimentos Grupo de Contratação: Regular Horário de Trabalho: Comercial Contate-nos Endereço Telefone E-Mail 04779-900 +55 11 5694-8000 São Paulo


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

2 Posições: Analista De Interação Ao Cliente Sênior / Cs / Cuiabá - Mt
Empresa:

Bayer


Built at: 2024-04-29T03:39:26.283Z