Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Anl Comercial I

Somos **o Grupo Energisa**!Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfó...


Desde Energisa - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Jovem Aprendiz - Ebazar Mercado Livre - Cuiabá - Mt

**Grade Horária**: Não foi possível encontrar essa informação em nossa base de dados**Atividades**: Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos,...


Desde Espro - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Vaga De Representante De Desenvolvimento De

We are on the lookout for an ambitious Representante de desenvolvimento declientes | sorriso/mt to join our high calibre team at Stoller do Brasil inSorriso,...


Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Bra Espec Clientes Neg Serv Ii 8H

BRA Espec Clientes Neg Serv II 8hCountry: Brazil**WHAT YOU WILL BE DOING****Se você tem **vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pes...


Desde Santander - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

0821 - Gerente De Negócios Agro - Agência Juína Centro / Mato Grosso - Sicredi Univales Mt / Ro

0821 - Gerente De Negócios Agro - Agência Juína Centro / Mato Grosso - Sicredi Univales Mt / Ro
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Job descriptionEsta oportunidade é para aquele profissional dinâmico, proativo, que goste de trabalhar na área comercial e acima de tudo goste de trabalhar com pessoas. Buscamos um gestor que irá colher a necessidade do associado e, com a ajuda da tecnologia, interpretar e gerar insights a partir de dados do associado e sugerir as melhores soluções financeiras. Irá realizar gestão de negócios de associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros. Se você é este profissional que busca desenvolvimento e que se motive por novos desafios, se inscreva!
Não é só dinheiro, é ter com quem contar! Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera Main responsibilitiesConsultor financeiro: A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
Gestor de carteira de associados: Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente do segmento Agro, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospecção: Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas e participar de eventos, visando o aumento do quadro social.
Especialista digital: Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Atividades transacionais: Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados
Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Transações financeiras: Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.


Requirements and skillsNível de formação: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de formação Administração, Contabilidade, Economia, Agronegócio e áreas afins.
Temas de conhecimento: Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros, Cooperativismo de crédito, Economia básica, Lei geral de micro e pequenas empresas (básico), Agricultura familiar, Agronegócio (básico), Negociação, Foco no associado Comunicação, Facilidade com a tecnologia, Orientação para servir. ANBIMA: Obrigatório CPA-10.
A certificação da Anbima é um diferencial no seu currículo. Acesse o site www.anbima.com.br e entenda mais sobre o assunto.


Additional informationRemuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro
PPR/RV (Programa de Participação dos Resultados)
?Vale Alimentação/Refeição
????Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed Nacional)
Comemoração de aniversário com presente e day off
?????????????????Seguro de vida 100%
Cesta natalidade para os novos papais e mamães
Auxílio creche/babá
Previdência privada de até 6% (você contribui com até 6% e nós contribuímos com 6%)
????Programa dedicação cooperativista (comemore os marcos de 02, 05, 10, 15 20, 25 e 30 anos de trabalho com bônus de até 200%)
Auxílio educação conforme política interna e programa de educação continuada Universidade Univales
Apoio a atividade física Gympass
??Telemedicina Hospital Digital
Apoio nutricional através do parceiro ASQ
Sempre bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social)
UniHappy (Programa de felicidade e bem estar do colaborador)
Conheça um pouco sobre a trajetória do Sicredi clicando aqui Entenda sobre a carreira no Sicredi clicando aqui



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

0821 - Gerente De Negócios Agro - Agência Juína Centro / Mato Grosso - Sicredi Univales Mt / Ro
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Negócios em geral

Built at: 2024-04-28T16:13:26.010Z