0802 - Assistente De Atendimento - Jaciara/Mt

0802 - Assistente De Atendimento - Jaciara/Mt
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Job descriptionSicredi Vale do Cerrado - Muito prazer, somos uma das 105 cooperativas do Sistema Sicredi atuando no MT e AM feito por pessoas e para pessoas. Nossa Cooperativa completa 35 anos este ano, e é composta por 21 agências, +400 colaboradores, e +95 mil associados. Possuímos +300 soluções financeiras e atuamos no Mato Grosso e no Amazonas. ??????????? Lembramos que nossas oportunidades são para todos. No Sicredi, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia.Responsibilities and assignmentsRealizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Apoiar na elaboração de proposta de crédito e, quando necessário, orientar na formação de processos de PCA's (Propostas de Curso Anormal)/Execução/Protesto;Acompanhar o recebimento de parcelas em atraso de refinanciamento, composição de dívida e divulgar a projeção e provisão das agências, bem como as metas de orçamento fixadas, analisando as informações disponibilizadas pela área de Informações Gerenciais, garantido a aplicabilidade das mesmas;Acompanhar a situação das cobranças judiciais, atuando diretamente em negociações de acordos, emitindo parecer para definição sobre a execução judicial de acordo com a régua de cobrança estabelecida nas Políticas de Crédito.Requirements and qualificationsEnsino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas;Experiência com Atendimento ao cliente;Facilidade com a tecnologia;Orientação para servir.São considerados como diferenciais:CPA-10;Noções sobre produtos e serviços bancários;Análise de risco de crédito;Recuperação de crédito;Legislação bancária com ênfase em legislação voltada a todas as etapas do ciclo do crédito;Produtos e serviços;Política de crédito;Risco de crédito e regras de PDD;Negociação.Additional informationSalário mensal:R$2.000,00;Participação anual nos lucros e resultados da empresa:A partir de 4x o salário;Vale alimentação/Refeição:R$2.000,00;Uniformes:Para o seu conforto e fortalecimento da nossa marca, disponibilizamos uniformes para todos os colaboradores;Incentivo a Previdência Privada:Bonificação de 100%;Plano de saúde nacional:100% isento para titular e 90% isento para dependentes;Auxílio educação:Incentivo voltado para certificações, graduação e pós-graduação;Sicredi Aprende:Plataforma online exclusiva Sicredi com cursos e formações;Auxílio creche:Elegível para crianças de até 6 anos e 11 meses;Seguro de vida:Benefício sem coparticipação ou descontos;Adicional por tempo de casa:Bônus salarial ao completar mais um ano de casa;Gympass:Acesso a mais de 50 mil academias, aulas de pilates, yoga, meditação e treino funcional em todo Brasil;Desconto farmácia:Acesso a mais de 30 mil farmácias com +2000 medicamentos com descontos de até 80%;Auxílio nutrição:Disponível para colaboradores e dependentes;Sempre bem:Serviço gratuito e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras;Vale Transporte:Opcional para o colaborador.Process stagesStep 1: Cadastro1CadastroStep 2: Conta Mais!2Conta Mais!Step 3: Análise de perfil (PDA)3Análise de perfil (PDA)Step 4: Bate Papo: Gestão de Pessoas e Gestor4Bate Papo: Gestão de Pessoas e GestorStep 5: Contratação5ContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!


Fonte: Gupy_Io

Função de trabalho:

Requisitos

0802 - Assistente De Atendimento - Jaciara/Mt
Empresa:

(Confidencial)


Operador De Estacionamento

Precisamos de pessoas que tenham disponibilidade para atuar no segmento de estacionamento, com monitoramento de vagas, Atendimento ao cliente, Suporte operac...


Desde Sms Estacionamentos - Mato Grosso

Publicado 24 days ago

Assistente De Atendimento De Crédito

**Responsabilidades**:- Realizar atendimento presencial ao cliente, fornecendo assistência e orientação sobre produtos e serviços de crédito.- Recepcionar as...


Desde Cdl Cuiaba - Mato Grosso

Publicado 24 days ago

Pessoa Operadora De Caixa - Pico Do Amor

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos or...


Desde Farmácias Pague Menos - Mato Grosso

Publicado 24 days ago

Pessoa Operadora De Caixa - Goiabeiras

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos or...


Desde Farmácias Pague Menos - Mato Grosso

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-06-15T17:10:45.325Z