Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar. ? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente. ? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano. ? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui . /n Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas; Experiência com Atendimento ao cliente; Facilidade com a tecnologia; Orientação para servir. São considerados como diferenciais: CPA-10; Noções sobre produtos e serviços bancários; Análise de risco de crédito; Recuperação de crédito; Legislação bancária com ênfase em legislação voltada a todas as etapas do ciclo do crédito; Produtos e serviços; Política de crédito; Risco de crédito e regras de PDD; Negociação. /n Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital; Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis; Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios; Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi; Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro. Apoiar na elaboração de proposta de crédito e, quando necessário, orientar na formação de processos de PCA's (Propostas de Curso Anormal)/Execução/Protesto; Acompanhar o recebimento de parcelas em atraso de refinanciamento, composição de dívida e divulgar a projeção e provisão das agências, bem como as metas de orçamento fixadas, analisando as informações disponibilizadas pela área de Informações Gerenciais, garantido a aplicabilidade das mesmas; Acompanhar a situação das cobranças judiciais, atuando diretamente em negociações de acordos, emitindo parecer para definição sobre a execução judicial de acordo com a régua de cobrança estabelecida nas Políticas de Crédito.