Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação Social e áreas afins.Experiência Atendimento ao público e relacionamento com cliente B2B.Conhecimentos Específicos: Noções básicas em Customer Experience, Jornada do cliente e Customer Success;Redação própria e fluência verbal;Power BI; Habilidade de comunicação em diferentes níveis da alta gestão a times técnicos;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelArticular e acompanhar reuniões de Kick off entre as unidades operacionais e os clientes PJ;Garantir que todos os clientes PF tenham um processo de Onboarding nos cursos;Apoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT;Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos;Participar de reuniões subsidiando com dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento;Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação;Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado;Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos;Realizar pesquisas de legislações que se aplicam ao Sistema S para a melhoria de processos;Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas;Prestar contas de projetos e programas;Dar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação; Colaborar com outras áreas, como marketing, educação e desenvolvimento de produtos, para garantir o alinhamento das estratégias e das ações do Regional;Analisar a concorrência na jurisdição da Regional e propor a oferta de novos produtos;Elaborar estratégias de segmentação de mercado para ampliação dos resultados do Regional;Acompanhar e garantir os cronogramas de entrega estabelecidos com os clientes PJ nas reuniões de Kick off após a assinatura do contrato;Entrar em contato mensalmente com clientes PJ que tenham contratos com execução igual ou superior a 02 meses;Garantir a aplicação do NPS nos contratos fechados com clientes PF e PJ;Elaborar plano de ação em conjunto com as unidades operacionais para tratar/solucionar problemas ou reclamações apontadas por clientes detratores nas pesquisas de NPS;Promover Upsell e Crossell mapeando oportunidades para atendimentos continuados e/ou que tenham sinergia com os serviços contratados anteriormente;Resgatar clientes que cancelaram ou descontinuaram contratos e executar ações de retenção para evitar cancelamentos, reduzindo o Churn Rate, que é a taxa de cancelamento de clientes (quantidade de clientes que estão sendo perdidos dentro de um intervalo de tempo);Monitorar e analisar os KPIs (Key Performance Indicators) relacionados ao sucesso do cliente, como o NPS, e o índice de recorrência/recompra;Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.