Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Marketing Digital ou áreas afins.Desejável Pós Graduação em Marketing Digital e Designer Gráfico.Experiência
Vivência como Designer Instrucional em produção de materiais para treinamentos;Criação de materiais para Educação Corporativa pautada na Andragogia;Ferramentas de autoria para criação gráfica, gifs, vídeos, animação para materiais em scorm e html;Criação de materiais de treinamento utilizando técnicas síncronas e assíncronas;Conhecimento em Andragogia;Experiência na criação e adaptação de materiais didáticos e coordenação de projetos educacionais;Em produção de formatos diferenciados de apresentação de conteúdos como: webinars, lives, palestras, cursos online, podcasts e outros;No uso avançado do Pacote office e habilidades com plataforma LMS (uso e edição).Conhecimentos Específicos:
Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;De estratégias para escolha de objetos gráficos na produção de materiais para treinamentos;Metodologias ativas de aprendizagem;Ferramentas para a criação de treinamento utilizando técnicas síncronas e assíncronas;Educação Corporativa e Andragogia;Ferramentas de autoria e criação gráfica, gifs, vídeos, animação para materiais em scorm e html;Criação e adaptação de materiais didáticos e coordenação de projetos educacionais;Criação de formatos diferenciados de apresentação de conteúdos como: webinars, lives, palestras, cursos online, podcasts e outros;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados e habilidades com plataforma LMS (uso e edição).Outros Requisitos
CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: DesejávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelApoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT;
Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos;
Compartilhar do conhecimento no respectivo campo de atuação;
Coordenar a realização de pesquisas e o cumprimento de legislações que se aplicam ao Sistema S para a melhoria de processos;
Coordenar a elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas;
Dar suporte tático e operacional em sua área de atuação;
Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação;
Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado;
Participar da formulação de políticas e diretrizes de pesquisa e gestão;
Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas;
Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos;
Prestar contas de projetos e programas;
Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação
Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.
Responsabilizar por toda a parte de criação gráfica e de comunicação produzidas pela gerência de produção de conteúdo, pesquisando e sugerindo soluções e opções relacionadas a materiais gráficos, comunicação visual.
Pesquisar e encontrar os melhores orçamentos, analisar os custos apresentados, conferir a qualidade dos trabalhos encomendados e entregas a serem feitas, acompanhar a produção de peças audiovisuais.
Responsabilizar pelo planejamento, elaboração e criação de materiais gráficos com animação, ilustração, vídeos, gifs para cursos e treinamentos das áreas de negócios do SESI atenderem as indústrias, com o objetivo de apoiar a gerência no reforço de zelar pela imagem, qualidade e identidade da instituição junto aos públicos estratégicos.
Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.
#J-18808-Ljbffr