Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Sac Nova Lima/Mg

Realizar visitas diárias aos pacientes internados na Instituição, identificando necessidades específicas, direcionando para a área responsável, visando atend...


Desde Hospital Mater Dei - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Recepcionista Assistente

O Consultório Dermatológico está em busca de um profissional para integrar sua equipe como Recepcionista Assistente.Estamos à procura de alguém com habilidad...


Desde Empregga - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Assistente De Relacionamento

RHESERVA está em busca de um Assistente de Relacionamento para integrar a nossa equipe.Somos uma empresa inovadora e líder no segmento de serviços de relacio...


Desde Rheserva - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

Recepcionista - Servicos Ambulatoriais

**Cargo**: RECEPCIONISTA**Setor**: GERENCIA CORPORATIVA DE SERVICOS AMBULATORIAIS**Descrição**: Recepcionar os pacientes, visitantes e acompanhantes, cadastr...


Desde Hospital Mater Dei - Minas Gerais

Publicado 25 days ago

0 Supervisor De Atendimento

0 Supervisor De Atendimento
Empresa:

Bennu Consultoria


Detalhes da Vaga

Empresa no ramo de energia solar, está contratando para: Supervisor(a) de Atendimento Atividades: Supervisionar a equipe, verificando a qualidade do trabalho, dando suporte, orientação e monitorando a execução dos processos de atendimento receptivo, contato de boas-vindas, régua de retenção; Realizar monitorias de qualidade, acompanhando indicadores dos membros da equipe e realizando feedbacks; Redigir relatórios gerencias, bem como, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade; Sugerir novos métodos para atender às necessidades dos clientes, desenvolvendo técnicas de marketing e outros; Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento, bem como realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento; Coordenar a rotina da equipe, desenvolvendo, apoiando e monitorando as atividades; Garantir o suporte às áreas da Empresa. Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; Experiência na função; Experiência com atendimento ao cliente, Redes Sociais e Procon; Experiência com Reclame Aqui; Experiência com gestão de pessoas; Conhecimento de técnicas de negociação e vendas; Conhecimento do pacote office intermediário. Requisito Desejável: Conhecimento nos sistemas Salesforce. Salário: A combinar Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA e/ou VR (R$40,00 por dia), Desconto especial na tarifa de energia, Seguro de Vida e VT Horário de Trabalho: 09h às 18h48 (segunda-feira a sexta-feira) Formato: Híbrido (Após o período de experiência) Regime: CLT Local de Trabalho: Savassi - BH. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Bennu Consultoria Empresa atua no ramo de recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FC) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

0 Supervisor De Atendimento
Empresa:

Bennu Consultoria


Built at: 2024-06-17T10:14:55.422Z