Somos uma Startup de Igaming (Apostas Desportivas), em pleno desenvolvimento. Estamos ampliando nosso time comercial e incorporando novas oportunidades ao nosso portfólio de negócios, o que se traduz em oportunidades de crescimento.Oferecemos um ambiente dinâmico, de auto desenvolvimento e propício ao empreendedorismo.Sua Missão:Ser a ponte que conecta e cria relacionamento com Leads e seguidores, prospectando e qualificando novos clientes potenciais.Perfil:É um comunicador eficiente, com alta capacidade analitica para identificar e qualificar Leads áptos a avançar no funil de vendas.É capaz de criar relacionamento sólidos, com empatia e habilidade para gerenciar as expectativas dos clientes.Tem compromisso com o sucesso da empresa e resiliência para perseguir seus objetivos.CompetênciasComunicação Eficiente:Falar de forma cla, concisa e persuasiva verbalmente e escrita.Escutar ativamente.Fazer perguntas pertinentes.Raciocínio Lógico:Identificar as necessidades do cliente.Identificar oportunidade.Qualificar os Leads.Relacionamento com Cliente:Criar conexão com os clientes.Criar empatia, gerando confiabilidade.Conhecimento Produto Serviço:Dominar características, benefícios e diferenciais.Gestão de Tempo e Produtividade:Gerenciar o tempo de forma eficiente, priorizando tarefas.Executar suas atividades de forma autônoma e proativa.Focar nos resultados, KPI's e indicadores relevantes.AtribuiçõesProspectar novos leads nos diversos canais de venda.Entender as necessidades do cliente, relacionando-os aos produtos da esteira.Alimentar o sistema CRM com informações e atualizações do cliente.Reativar os lead que não avançaram no funil.Alcançar as metas individuais e manter os indicadores em bons níveis.Contribuir para as metas coletivas e indicadores da empresa.Manter-se atualizado em relação ao mercado e melhores práticas.Respeitar e seguir o script de atendimento, sugerindo melhorias, sempre que pertinente.Cumprir sua carga horária de trabalho.Principais IndicadoresNúmero de AfiliaçõesTaxa de RecuperaçãoTaxa de ConversãoChurnTempo de RespostaRemuneraçãoFixo R$ 1500,00Premiações em Campanhas EspecíficasHorárioSegunda à Sexta-Feira, das 10am às 20Sábados, das 9am às 15Processo de Contratação 1º Fase: Avaliação de Currículos2º Vídeo de Apresentação3º Fase: Dinâmica de Atendimento4º Entrevista por Vídeo