SOBRE A VIBRA Com presença nacional e exportações para mais de 70 países, através das marcas Nat e Avia, reunimos tradição e inovação para produzir o melhor da proteína de frango. A qualidade dos produtos do nosso portfólio é o resultado da nossa cultura de excelência, do controle rigoroso de um processo que vai das nossas granjas aos supermercados . É também fruto da nossa experiência na avicultura e produção de alimentos. Em 2020, firmamos uma joint venture com a Tyson Foods . A Vibra está agora, lado a lado com uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo. A parceria cria oportunidades de ampliar e desenvolver novos mercados , sendo referência no segmento . Juntas, Vibra e Tyson Foods, expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para ainda mais consumidores. Com sede em Montenegro/RS, onde também encontra-se o seu Centro de Inovação Vibra (CIV) , considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento no estado, a empresa tem operações no Rio Grande do Sul , Paraná e Minas Gerais e uma unidade de negócios em Dubai. Entre nossas unidades somamos mais de 5.000 colaboradores e contamos com a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados. /n Obrigatório: Superior em andamento em Administração, Gestão de Vendas; Experiência na área. Desejável Superior completo em Administração, Gestão de Vendas; /n Prospectar e cadastrar novos clientes promovendo o aumento do volume de vendas dos produtos através de visitas comerciais in loco, desenvolvendo assim um melhor relacionamento com o cliente; Fazer contatos diários com os clientes, através de telefone ou e-mail, a fim de identificar suas necessidades, otimizando a oportunidade de oferecer os produtos que a empresa produz ao mercado; Realizar vendas do portfólio de produtos, seguindo rota de atendimento visitando clientes e possíveis novos pontos de vendas, garantindo as metas de vendas; Preparar e acompanhar a utilização do material de merchandising nos pontos de vendas garantindo abrangência na divulgação e exposição dos produtos; Assegurar o pós-venda, mantendo um bom contato com os clientes, visando a representatividade da marca e oferecendo suporte sempre que houver novas demandas dos clientes; Planejar, organizar e acompanhar a demonstração e degustação de produtos junto com os promotores de vendas, a fim de buscar novos postos de vendas; Lançar pedidos no sistema SAP e controlar os mesmos através de planilhas, otimizando o acompanhamento das metas e repassando ao setor de logística o número de pedido e remessa para verificarem o carregamento; Cadastrar novos clientes através de ficha de cadastro e enviar para financeiro avaliar, após liberação do mesmo, fazer contato com o cliente para iniciar as negociações, garantindo o atingimento das metas comerciais; Realizar conferencia de estoque no sistema SAP, e confirmar junto a Unidade, a fim de ter certeza do produto de venda; - Atuar na venda do mix de produtos, atendendo as metas de vendas estipuladas, garantindo uma maior variedade de produtos nos pontos de venda; Trazer dúvidas, questionamentos, sugestões e reclamações aos canais da empresa, a fim de garantir a plena satisfação dos clientes. Realizar as atividades da área, dando suporte à empresa, participando de acordo com sua responsabilidade na produção de alimentos de forma ética, legal e lícita, com compromisso na melhoria contínua da cultura de segurança, qualidade dos alimentos e respeito ao meio ambiente.