Buscar aprender e se desenvolver, para realizar um trabalho ainda melhor, crescendo pessoal e profissionalmente;Buscar o alinhamento e conhecimento da integração das áreas envolvidas;Conhecer indicadores do seu processo e da empresa;Cumprir os procedimentos e normas internas da empresa;Cumprir prazos e demandas;Manter sigilo das informações originadas na empresa, fornecedores e/ou clientes;Participar de ações, projetos internos e/ou grupos de melhorias;Pensar de maneira crítica e construtiva com base no objetivo das atividades executadas;Seguir as políticas de compliance ;Zelar pelas informações de propriedade, imagem e boa reputação da empresa;Atender a sua carteira de clientes pelos canais de comunicação existentes;Construir orçamentos para envio aos clientes de sua carteira;Conferir custos dos orçamentos ;Formar preço de vendas, com o PCP e Diretor;Negociar com clientes de sua carteira;Acompanhar pós-vendas e relacionamento de seus clientes;Atuar com o gerenciamento e a atualização do CRM;Fazer interface de produtos e serviços com PCP e Produção;Gerir diariamente dados de vendas e metas de sua carteira;Visitar clientes para prospecção de novos negócios, vendas e pós-vendas;Realizar viagens com hospedagem em clientes, se necessário;Realizar viagens para representar a empresa em feiras e eventos, se necessário;Conhecer indicadores do seu processo e da empresa (globais);Participar da criação da estratégia do comercial, visando atender as metas pré-estabelecidas (desafiador e factível);Criar ações de prospecção e venda para atender a estratégia do comercial;Analisar dados de mercado onde a empresa está inserida;Reportar em forma de relatório, as ações e metas semanalmente, para correção de rotas e revisão da estratégia;Identificar necessidades dos clientes e do mercado consumidor, e oportunidades para desenvolvimento de novos produtos (Client Share);Participar de reuniões semanais com o PCP, Diretoria, Produção para alinhar com a capacidade produtivas e prioridades;Analisar resultados de orçamentos, criando indicador para análise;Identificar e medir Market Share da empresa (participação de percentual do mercado), Segmentos e curva ABC;Realizar, no mínimo, 20 ligações e 20 e-mails dia, primeiros 90 dias;Reativar clientes a partir da lista fornecido pela Direção;Acompanhar a entrega, logísitica. Vendedor1Comissionamento de 3% sobre as vendas. Requisitos: Experiências e qualificações: Inglês básico Pacote Office Segurança do trabalho Produtos e serviços da empresa Normas da ISO 9001:2005 Melhoria continua 5s Curso de Vendas Redação Oratória Metrologia Leitura e Interpretação de Desenhos Curvas de Performance Domínio Técnico do Produto Conhecimento dos Processos Internos e Produtivos Conhecimento de Mercado Negociação Comissionamento de 3% sobre as vendas.