Somos uma Startup de Igaming (Apostas Desportivas), em pleno desenvolvimento. Estamos ampliando nosso time comercial e incorporando novas oportunidades ao nosso portfólio de negócios, o que se traduz em oportunidades de crescimento.Oferecemos um ambiente dinâmico, de auto desenvolvimento e propício ao empreendedorismo.Sua Missão:Ser um catalisador do sucesso do Santa Aposta, alcançado seus objetivos e metas. Conduzir negociações com domínio e assertividade, demonstrando expertise e persuasão, para construir relacionamentos sólidos e duradouros.Perfil:Ambicioso e audacioso o suficiente para tomar as rédias e assumir a responsabilidade pelos seus próprios resultados. Proativo para se antecipar às demandas e aproveitar as oportunidades. Busca e oferece feedback constante. Compartilha conhecimento, aprende com seus próprios erros e dos outros.É automotivado e mantém altos níveis de energia e interação com clientes internos e externos. Contribui ativamente na busca de soluções de problemas diários.CompetênciasComunicação Eficiente:Falar de forma cla, concisa e persuasiva verbalmente e escrita.Escutar ativamente.Fazer perguntas pertinentes.Negociação:Identificar as necessidades do cliente.Alinhar expectativas do cliente.Buscar soluções vantajosas para ambas as partes.Identificar oportunidades.Dominar diferentes técnicas de venda.Relacionamento com Cliente:Criar conexão com os clientes.Oferecer soluções personalizadas.Criar empatia, gerando confiabilidade.Conhecimento Produto Serviço:Dominar características, benefícios e diferenciais.Apresentar produto/serviço de forma clara e convincente.Contornar objeções com segurança.Gestão de Tempo e Produtividade:Gerenciar o tempo de forma eficiente, priorizando tarefas.Executar suas atividades de forma autônoma e proativa.Focar nos resultados, KPI's e indicadores relevantes.AtribuiçõesAtender os leads recebidos através dos diversos canais de venda.Entender as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas e personalizadas.Negociar e contornar objeções, ressaltando as vantagens do produto/serviço.Alimentar o sistema CRM com informações e atualizações do cliente.Recuperar vendas/lead que declinarem da oferta.Alcançar as metas individuais e manter os indicadores em bons níveis.Contribuir para as metas coletivas e indicadores da empresa.Manter-se atualizado em relação ao mercado e melhores práticas.Solicitar avaliações do atendimento e nível de satisfação do cliente.Respeitar e seguir o script de vendas, sugerindo melhorias, sempre que pertinente.Cumprir sua carga horária de trabalho.Principais IndicadoresFaturamento BrutoTícket MédioTaxa de ConversãoTaxa de RecuperaçãoChurnTempo de RespostaNPSRemuneraçãoFixo R$ 2000,00Variável 5% sobre as vendas (Sem Limites)Premiações em Campanhas EspecíficasHorárioSegunda à Sexta-Feira, das 10am às 20Sábados, das 9am às 15Processo de Contratação 1º Fase: Avaliação de Currículos2º Vídeo de Apresentação3º Fase: Dinâmica de Atendimento4º Entrevista por Vídeo