RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Principais desafios: Organização, elaboração e execução de processos no Call Center, acompanhamento e entrega de KP...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPrincipais desafios:Organização, elaboração e execução de processos no Call Center, acompanhamento e entrega de KPIs...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPrincipais desafios:Organização, elaboração e execução de processos no Call Center, acompanhamento e entrega de KPIs...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPrincipais desafios:Organização, elaboração e execução de processos no Call Center, acompanhamento e entrega de KPIs...
Informações Gerais: Fazer ligações e contato com possíveis interessados em compra de franquias. A Combinar Requisitos: Experiência com telemarketin...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPrincipais desafios:Organização, elaboração e execução de processos no Call Center, acompanhamento e entrega de KPIs...
Descrição das Atividades: Desenvolvimento| Criação de Dashboard Gerenciais para tomada de decisão; Desenvolvimento| Criação de relatórios de KPI´s;...
.2000,00 Requisitos: Conhecimentos em Telecom e Asterisk (codecs, AGI), Linux, VMWare, Mysql; Conhecimento do funcionamento com dinâmica de Call Ce...
Atribuições: Experiência profissional, na área de TIC e/ou atendimento a clientes na modalidade call center.Atuará no Suporte Técnico.1200,00 Requi...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Principais desafios:Organização, elaboração e execução de processos no Call Center, acompanhamento e entrega de KP...
Informações Gerais: Fazer ligações e contato com possíveis interessados em compra de franquias. A Combinar Requisitos: Experiência com telemarketin...
. 2000,00 Requisitos: Conhecimentos em Telecom e Asterisk (codecs, AGI), Linux, VMWare, Mysql; Conhecimento do funcionamento com dinâmica de Call C...
Atribuições: Experiência profissional, na área de TIC e/ou atendimento a clientes na modalidade call center. Atuará no Suporte Técnico.**Requisitos...
A** Interaxa** é um integrador global de soluções de tecnologia para call centers! Acreditamos que o serviço ao cliente é uma questão estratégica p...
Atribuições: Experiência profissional, na área de TIC e/ou atendimento a clientes na modalidade call center. Atuará no Suporte Técnico.**Requisitos...
Built at: 2024-06-01T22:01:58.378Z