Responsabilidades Realizar pronto atendimento aos clientes via ticket, e-mail, chat ou telefone. Avaliar e resolver incidentes e problemas dos cham...
Formação superior em: Nível superior completo na área de TI Tempo de experiência mínima na mesma função: 6 meses Requisitos técnicos obrigatórios (...
Atividades: Atendimento ao cliente por canais digitais e eventualmente, de forma presencial; Contatar clientes e realizar atualização de documentos...
O QUE VOCÊ VAI FAZER: ?Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/a...
Formação superior em: Nível superior completo na área de TITempo de experiência mínima na mesma função:6 mesesRequisitos técnicos obrigatórios (hab...
Atribuições: Realizar o atendimento ao cliente presencial ou remoto. Instalação, Configuração e Manutenção de Computadores de uso Geral. Identifica...
O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alt...
O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alt...
ResponsabilidadesRealizar pronto atendimento aos clientes via ticket, e-mail, chat ou telefone.Avaliar e resolver incidentes e problemas dos chamad...
Formação superior em: Nível superior completo na área de TITempo de experiência mínima na mesma função:6 mesesRequisitos técnicos obrigatórios (hab...
Atividades: Atendimento ao cliente por canais digitais e eventualmente, de forma presencial; Contatar clientes e realizar atualização de documentos...
Atribuições: Realizar o atendimento ao cliente presencial ou remoto. Instalação, Configuração e Manutenção de Computadores de uso Geral. Identifica...
ResponsabilidadesRealizar pronto atendimento aos clientes via ticket, e-mail, chat ou telefone.Avaliar e resolver incidentes e problemas dos chamad...
ResponsabilidadesRealizar pronto atendimento aos clientes via ticket, e-mail, chat ou telefone.Avaliar e resolver incidentes e problemas dos chamad...
O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alt...
Built at: 2024-06-09T03:07:36.459Z