A Altio disponibiliza suporte completo de Contact Center para o seu negócio, oferecendo analistas de atendimento com legítimo interesse em resolver...
Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações e conversas WhatsAPP, pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento,...
Efetuar monitoria de qualidade, ouvir as ligações telefônicas e aplicar o feedback para obter melhoria de resultados junto à equipe. Elaborar as pl...
BENEFÍCIOSBônus por atingimento de meta em dollars U$Bônus viagem: Sorteio de cruzeiro com acompanhante (atingimento de metas trimestrais)100% Remo...
Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações e conversas WhatsAPP, pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento,...
Área de atuação: QualidadeLocalização: Porto Alegre-RSAtribuições: Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações e conversa...
Atuar com receptivo, atendimento de voz, suporte em jogos, dentre outras atividades. 2073,00 Ensino Médio Completo. Graduação será um diferencial. ...
**Vaga: Líder de cobrança**- Experiência de no mínimo 1 ano em liderança de time de cobrança;- Conhecimentos em pacote Office (foco principal em Ex...
E também ter experiência obrigatória com atendimento retenção;- Pro-atividade para sinalizar situações criticas;- Dinamismo para executar a tabulaç...
**MONITOR DE EQUIPE / CALL CENTER.****Atividades a realizar **:Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz mar...
BENEFÍCIOSBônus por atingimento de meta em dollars U$Bônus viagem: Sorteio de cruzeiro com acompanhante (atingimento de metas trimestrais)100% Remo...
Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações e conversas WhatsAPP, pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento,...
**Principais Atividades**:Analista responsável pela a análise da interação do atendente do call center com o cliente, reportando ao gestor da área ...
Atualmente, a entidade filantrópica abriga um dos maiores complexos de saúde 100% gratuito do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambul...
Gestão de Pessoas;- Sistemas de Operação de Mercado (ferramentas relativas às operações dos clientes. Experiência anterior como supervisor de Call ...
Built at: 2024-06-01T22:08:11.295Z