Ticket Manager

Ticket Manager
Empresa:

Foursys


Detalhes da Vaga

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW. ? ? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as diferentes ideias e perspectivas que nos enriquecem. Portanto, sua cor, religião, gênero, raça, nacionalidade, idade, origem, identidade de gênero, deficiência ou orientação sexual não são barreiras para se juntar à nossa equipe. #VemSerFoursys! Que tal se juntar a nós e se tornar um(a) #FourTalent? Então se liga nessa oportunidade incrível: Responsabilidades e atribuições Gestão dos tickets e backlog de demandas de operação de sustentação de sistemas; Analisar requisitos de aplicações / pacotes de terceiros e de melhorias definidas pelo cliente; Controlar, Distribuir, Priorizar, Categorizar e Garantir atendimento das demandas (incidentes, solicitações, consultas e mudanças); Acompanhar os testes integrados até a implantação; Manter os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas. Habilidades e Requisitos Conhecimento em Metodologia ITIL, Kanban; Ferramenta de ITSM, preferencialmente Service Now; Levantamento e Análise de Requisitos; Banco de Dados: MS SQL Server e Oracle (conceito de banco de dados e criação de scripts SQL) E temos também o Clube da Four que oferece ótimas vantagens! Assistência médica; VR e VA flexível; ? Gympass e Wellz; Parceria com o SESC; Descontos em restaurantes; Descontos em cursos técnicos e de ensinos superior; Descontos em escolas e plataformas de idiomas. E aí, aceita o desafio? Então conclua sua candidatura e #VemSerFoursys! Boa sorte!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ticket Manager
Empresa:

Foursys


Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-06-05T03:20:51.205Z