Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Rastreamento - Contagem/Bh

**Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?**:Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é compr...


Desde #Vempraopen - Minas Gerais

Publicado 9 days ago

Deployment Analyst

**About us**:Hexagon Mining, Inc. is a leading global provider of mining and technology software that turns geological data into insight. We help customers i...


Desde Hexagon Mining, Inc. - Minas Gerais

Publicado 9 days ago

Desenvolvedor Trainee

**Sobre nós**:O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios. Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Ger...


Desde Grupo Sfa - Minas Gerais

Publicado 9 days ago

System Analyst

**The Company**:Our technologies are shaping the production and people-related ecosystems to become increasingly connected and autonomous — ensuring a scalab...


Desde Hexagon Mining, Inc. - Minas Gerais

Publicado 9 days ago

Tecnico Suporte Usuario 2N I

Tecnico Suporte Usuario 2N I
Empresa:

Atos


Detalhes da Vaga

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos!Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 120.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações.Quem estamos buscando?Profissionais com experiência em Suporte Técnico e a Usuários para atuar em Betim, MG.Principais requisitos:Formação superior completa ou em andamento nas áreas de TI; Facilidade paratrabalhar em equipe; Boa capacidade analítica; Experiência em Field; Experiência em atendimento de usuários e tratativa de incidentes; Bom conhecimento em sistemas operacionais Windows10, WindowsXPBom conhecimento em programas do pacote Office 365 instalações, configurações, incidentes, etc; Principais responsabilidades:Realizar atendimentos de 2º nível de suporte em TI.Manutenção de hardware; Configuração deimagens, testes de sistemas operacionais e hardware.Troubleshooting inicial para outras equipes; Entendimento das atividades de uma grande empresa, senso de prioridade/criticidade.O que oferecemos para você?Assistência médica; Assistência odontológica; Descontos em farmácia; Convênio com empresas parceiras; Gympass (academias, estúdios e cuidado online); Programa de treinamentos; Speex (cursar até 5 idiomas gratuitamente); Universidade Corporativa; Seguro de vida;Vale-refeição; Entendemos a diversidade como um fator valioso. Por isso, independentemente da sua identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, neurodiversidade, status de deficiência, cidadania ou qualquer outro aspecto que o torne único, se inscreva!Aviso de privacidadeOs dados pessoais coletados serão utilizados exclusivamente para o processo seletivo e tratados conforme os níveis de segurança adotados pela Atos.Caso haja alguma dúvida em relação à privacidade dos dados ou qualquer aspecto relacionado ao tratamento realizado, você pode entrar em contato por meio do canal: ****** o nosso aviso de privacidade para saber mais sobre o tratamento de dados pessoais realizado pela Atos.


Função de trabalho:

Requisitos

Tecnico Suporte Usuario 2N I
Empresa:

Atos


Built at: 2024-05-19T05:19:45.865Z