Área de atuação:
Informática / TI / TecnologiaLocalização:
Maracanaú-CEAtribuições:
Atividades a serem realizadas:• Realizar atendimentos técnicos de complexidade baixa e moderada, que demandem menor experiência com produtos do cliente, visando atende-lo com qualidade e dentro do prazo estabelecido. Os atendimentos podem incluir as seguintes atividades: ? Instalação / Desinstalação? Configurações? Manutenção preventiva - Realizar as manutenções preventivas de acordo com a programação definida, visando manter os equipamentos em perfeito funcionamento? Manutenção corretiva - Diagnosticar a solução para o defeito e a(s) necessidade(s) de peça(s) e kit(s) do(s) equipamento(s)? Pedidos de peças – Solicitar peça(s) e kit(s) de manutenção, visando mantê-los em perfeito estado de funcionamento? Abertura de chamados técnico? Preencher relatório de atendimento técnico (RAT), quando necessário? Suporte técnico remoto - Atendimento de 1º nível de chamado? Atendimento ao cliente – atividades relacionadas ao atendimento aos clientes:? Relacionamento com clientes? Controle de Chamados Técnicos? Controle de Troca de Suprimentos? Controle de Inventário (MIF)? Controle de peças e suprimentos? Solicitação e controle de movimentação de máquinas? Coleta dos contadores (quando necessário)? Solicitação de toner para Ricoh? Troca de suprimentos"Requisitos:
-· Qualificação Exigida:? Ensino Médio Técnico? Curso técnico de eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, mecatrônica, informática ou áreas afins.? 1 a 3 anos de experiência em atendimento técnico a clientes? Inglês básico? Conhecimentos e Habilidades ? Mecânica? Manuseio de ferramentas e aparelhos de medição.Conhecimento de Rede, Hardwares e Sistema OperacionaisEscolaridade mínima exigida:
Sem informação