Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Suporte Técnico – Canoas – Rs

Atribuições: Nossa empresa desenvolve software para bares e restaurantes. Precisamos de um técnico para desempenhar as seguintes funções: Suporte via telefon...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Desenvolvedor Salesforce Senior

Atribuições principais: .Colaborar com as partes interessadas internas para entender as metas de negócios e traduzi-las em requisitos de sistema;Analisar e d...


Desde Meta - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Estágio De Téc. Em Administração

Empresa pública de transportes busca estagiário de Ensino Médio cursando Técnico em Administração para seguintes atividades: Auxiliará na digitalização de do...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Analista De Dados

Acompanhar os indicadores de desempenho que quantificam a performance dos processos da área; Estruturação de dashboard, gerenciamento de relatórios; Desempen...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Técnico Em Informática Para Trabalho Em Outsourcing

Técnico Em Informática Para Trabalho Em Outsourcing
Empresa:

Raidbr Solucoes Em Informatica


Detalhes da Vaga

Atuar em clientes com contrato de outsourcing, atendendo usuários e resolvendo atividades da rotina diária, contatando terceiros, quando necessário, e escalonando a demanda em caso de não possuir o conhecimento para a resolução das demandas.Tipo de contrato: Tempo integral cooperadoLocal: Caxias do Sul/RSResponsabilidadesPrestar suporte técnico a usuários, resolvendo problemas de hardware, software e redes.Configurar, manter e atualizar sistemas operacionais (desktop/notebook) e aplicativos.Participar ativamente na resolução de problemas e implementação de soluções.Realizar diagnóstico em ambientes de rede.Colaborar com equipes internas e clientes para garantir a eficiência dos sistemas.Documentar processos e procedimentos técnicos.Registrar chamados de helpdesk em sistema próprio.QualificaçõesFormação/conhecimentos técnicos em Tecnologia da Informação.Experiência comprovada em suporte técnico.Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux (não excludente).Familiaridade com redes, servidores e ambientes virtualizados.Habilidades de comunicação e trabalho em equipe.BenefíciosRemuneração competitiva.Oportunidades contínuas de aprendizado e desenvolvimento profissional treinamentos e certificações oportunizados pela Raidbr.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Outros requisitosPossuir carteira de motorista.Possuir veículo (preferência).Possuir notebook (não excludente).


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Informática Para Trabalho Em Outsourcing
Empresa:

Raidbr Solucoes Em Informatica


Built at: 2024-05-20T18:48:49.739Z