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Você é Técnico (a) em Suporte de TI e Customer Sucess , busca por expansão profissional e tem o desejo de transbordar o seu talento além do horizonte que enxerga, esta oportunidade pode ser sua! Prazer em conhecê-lo(a), somos a Run2biz. Uma empresa global de TI focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Trabalhamos fornecendo tecnologias para a Transformação Digital rápida, consistente e compatível com as mudanças aceleradas do nosso tempo. Estamos procurando pessoas apaixonadas por tecnologia e novos desafios, que se identifiquem com a cultura Ágil e que desejem engajar em uma empresa com atuação internacional. Atividades a serem desempenhadas: Prestar suporte técnico e atendimento ao cliente, resolvendo problemas e fornecendo orientações sobre o uso dos produtos ou serviços; Identificar e resolver problemas relatados pelos clientes, colaborando com outras equipes internas, como desenvolvimento de produto, para encontrar soluções eficazes e garantir a satisfação do cliente; Auxliar na criação de materiais de apoio, como tutoriais, vídeos instrutivos e guias de uso, para facilitar a adoção e o entendimento das funcionalidades dos produtos e serviços da empresa; Coletar feedback dos clientes sobre suas experiências, necessidades e sugestões de melhoria, comunicando essas informações às equipes relevantes dentro da empresa para contribuir para o aprimoramento contínuo dos produtos ou serviços; Apoiar no gerenciamento das contas dos clientes, monitorando sua atividade, identificando oportunidades de upsell ou cross-sell e garantindo que recebam o suporte necessário para alcançar seus objetivos e maximizar o valor de sua relação com a empresa; Analisar dados relacionados ao desempenho do cliente, como métricas de uso, satisfação do cliente e taxas de retenção, para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria, e fornecer insights que ajudem a orientar as estratégias de sucesso do cliente; Colaborar com outras equipes, como Comercial, Marketing, Desenvolvimento de produto e operações, para garantir uma abordagem integrada e holística para o sucesso do cliente, compartilhando insights, alinhando estratégias e coordenando esforços em prol dos clientes; Continuar seu próprio desenvolvimento profissional, buscando aprender sobre as melhores práticas de suporte ao cliente, habilidades de comunicação, gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e outras áreas relevantes, para aprimorar suas habilidades e contribuir de maneira cada vez mais eficaz para a equipe de Suporte e Customer Success. Requisitos Indispensáveis: Ensino médio completo e/ou curso técnico relacionado a área de TI; Conhecimento em ITIL 03 e 04; Conhecimento com ferramentas ITSM; Conhecimento com ferramentas de Kanban; Experiência comprovada em suporte ao usuário. Requisito Desejável: Certificados ou cursos sobre CRM; Diploma de ensino superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas afins. Benefícios: Pensando na sua saúde, oferecemos Plano de Saúde e Odontológico; Para uma boa refeição ou alimentação, temos o cartão alelo TUDO; Fazendo aniversário? De presente, você receberá um voucher Ifood; ??Pensando no seu bem-estar, temos Totalpass; Como reconhecimento profissional, você ganha uma bonificação de acordo com o seu desempenho individual no mês; Para cobertura de despesas, temos o auxílio teletrabalho ou home office; Na adequação do ambiente ao teletrabalho ou home office, temos o auxílio implantação, pago em única parcela; Através de nossa parceria com o SESC, você ainda possui descontos em natação, clubes, esportes, entre outros; ? Seguro de Vida e Auxílio Funeral – PRUDENTIAL. Se você possui os requisitos indispensáveis, a Run2biz é um lugar de crescimento e oportunidades. Faça agora mesmo a sua candidatura e venha fazer parte do nosso time.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Run2Biz


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