Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros. O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas. /n PRÉ-REQUISITOS Ensino Médio Completo; Curso Técnico em Enfermagem; Registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN); Experiência na área. REQUISITOS DESEJÁVEIS Experiência em APS Conhecimento do modelo de acesso avançado Experiência em gerenciamento de condições crônicas. Pacote office (COREN) e experiência na área. /n RESPONSABILIDADES 1 – Auxiliar no cuidado aos pacientes através de atendimentos ambulatoriais e domiciliares em situação de risco, quando aplicável. 2 – Organizar o espaço físico do local de trabalho e das salas de atendimento de saúde. 3 – Realizar o acolhimento e o atendimento dos beneficiários, prestando orientações, agendando consultas, bem como auxiliando os médicos e enfermeiros em procedimentos específicos, visando a qualidade e a otimização da assistência à saúde. 4 – Cadastrar os beneficiários na estratégia Saúde da Família, seguindo normas e diretrizes estabelecidas. 5 – Participar de reuniões técnicas e administrativas. 6 – Higienizar pacientes. 7 – Realizar monitoramento dos participantes cadastrados para acompanhamento. 8 - Controlar materiais e medicamentos utilizados no atendimento. 9 – Atender, junto com os profissionais da Equipe de Saúde da Família, os familiares dos beneficiários cadastrados no serviço. 10 – Participar do planejamento e do desenvolvimento de programas de saúde e de vigilância de risco, quando aplicável. 11 – Realizar o pré-atendimento dos participantes com a coleta dos dados antropométricos. 12 – Executar atividades de desinfeção de superfícies e equipamentos de saúde. 13 – Preparar e administrar medicações por via oral, tópica, intradérmica, subcutânea, intramuscular, endovenosa e retal, segundo prescrição médica. 14 – Realizar intervenções terapêuticas, tais como nebulização e oxigenioterapia, conforme prescrição médica; 15 – Auxiliar o Enfermeiro na realização de curativos e retirada de pontos; 16 – Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. 17- Realizar monitoramento de internações e atendimentos de urgência/emergência por causas sensíveis à APS. 18- Dar suporte à recepção e ao acolhimento nas demandas espontâneas agudas e administrativas, sempre que necessário. 19- Organizar agenda médica a fim de garantir o acesso do participante ao serviço de APS, permitindo que busque e receba cuidados em saúde no momento mais oportuno, preferencialmente na hora/dia ou em até 48 horas