Realizar atividade no Centro Clínico, garantindo a qualidade e o atendimento humanizado do serviço aos clientes, dentro dos padrões de qualidade definidos, assegurando eficiência e eficácia dos serviços, atingindo as metas propostas e contribuindo para o resultado institucional dento do setor.**Responsabilidades e atribuições**- Conduzir e participar do desenvolvimento de projetos relacionados ao Centro Clínico e ao ambulatório SUS;- Realizar procedimentos técnicos de responsabilidade da função;- Requisitar materiais e medicamentos, realizando também o controle dos equipamentos, materiais e medicamentos utilizados;- Auxiliar no desenvolvimento de manuais de organização do serviço, rotinas e procedimentos da área, coleta de dados para relatórios gerenciais e indicadores do setor, fazendo propostas de melhoria e ações corretivas, visando a qualidade e a segurança do serviço, bem como o cumprimento do plano estratégico definido pela diretoria;- Amparar a avaliação criticamente a segurança e a qualidade dos serviços assistênciais dispensados aos pacientes, auxiliando remodelando procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e padrões de serviços definidos pela instituição;- Prestar assistência direta a pacientes e auxiliando a equipe de apoio nos procedimentos;- Selecionar materiais e equipamentos para procedimentos específicos,- Administrar medicação prescrita, utilizando o protocolo de dupla checagem;- Fazer evolução dos prontuários e documentos;- Realizar checagem de sinais vitais e monitorar pacientes nas salas de observação;**Requisitos e qualificações**Formação em Técnico de Enfermagem Completa;Coren ativo;**Informações adicionais**- Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador- Vale Refeição- Folga no dia do aniversário- Desconto em Empresas ConveniadasAtualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.Venha fazer parte do TIME HSM!Inscreva-se no nosso processo seletivo.**#TudoPorVocê #VemSerHSM