Técnic@ De Atendimento A Rede (Temporário)

Técnic@ De Atendimento A Rede (Temporário)
Empresa:

Volvo Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O transporte está no centro da sociedade contemporânea. Imagine usar de sua experiência para propor soluções de transporte sustentáveis para o futuro? Se você busca fazer a diferença em escala global, trabalhar com tecnologias de última geração e times colaborativos, então podemos ser a combinação perfeita!O que você vai fazer:A área de Qualidade & Garantia está buscando uma pessoa para atuar como Técnico de Atendimento a Rede para fazer parte de um time dinâmico, cheio de energia e com o comprometimento de promover a melhor experiência ao nosso cliente. Atuando diretamente nos processos de pós-venda, as atividades permitem um conhecimento incrível das nossa Rede de concessionárias e como nossos produtos estão operando nas mãos dos clientes. Como Técnico de Atendimento a Rede, você será responsável por: Prestar suporte direto a Rede de concessionárias em temas relacionados a ferramenta de diagnóstico (Techtool) e catálogo de peças (Impact)Identificar as principais dificuldades dos mecânicos da oficina para alimentar a equipe de desenvolvimento de produtoAdministrar os hardwares e licenças dos softwares relacionados ao TechtoolManter contato frequente com as concessionárias para esclarecer dúvidas e otimizar o atendimento aos clientes Ministrar seminários e treinamentos pontuais para times internos e externosAtuar ativamente na consolidação do VPS (Volvo Performance System) no departamento Quem é você?Para atuação nessa função, os requisitos e habilidades necessários são: Inglês intermediário (espanhol desejável) Capacidade analítica para trabalhar com identificação de tendência nos dados e eventos recentes, além de leitura em desenhos técnicosPriorização e organização das atividades dentro do time de atendimentoConhecimento sobre sistemas automotivosComunicação clara e concisaProatividadeConhecimento sobre os produtos da Volvo Caminhões e Ônibus, assim como as ferramentas de Pós-Venda (Techtool e Impact), será considerado um diferencialValorizamos sua privacidade de dados e, portanto, não aceitamos inscrições por correio ou e-mail.Quem somos e no que acreditamos:Nosso foco em Inclusão, Diversidade e Equidade permite cada um de nós a oportunidade de trazer nossa verdadeira autenticidade para o trabalho e prosperar, proporcionando um ambiente seguro e de apoio, livre de assédio e discriminação. Estamos comprometidos em remover as barreiras que possam dificultar seu ingresso aqui, por isso mesmo que você não tenha 100% dos requisitos descritos na vaga, por favor, garanta a sua inscrição. Sua candidatura nessa vaga oferece a oportunidade de fazer parte do Grupo Volvo. Todos os dias, em todo o mundo, nossos caminhões, ônibus, motores, equipamentos de construção, serviços financeiros e soluções tornam a vida moderna possível. Somos quase 100.000 pessoas capacitadas para moldar o cenário futuro de soluções de transporte eficientes, seguros e sustentáveis. O cumprimento de nossa missão cria inúmeras oportunidades de carreira para talentos com mentes inovadoras e apaixonadas pelas principais marcas do grupo.Na Volvo Trucks, você irá liderar o caminho para uma indústria de transporte sustentável. Há quase um século estamos inovando para tornar a vida mais fácil, melhor e mais segura para as pessoas. Impulsionar o progresso é a nossa promessa aos clientes, à indústria e à sociedade. Na Volvo Trucks, compartilhamos uma curiosidade em aprender, trabalhamos com paixão e abraçamos a mudança para nos mantermos à frente. Junte-se a nós, juntos movemos o mundo em que queremos viver.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnic@ De Atendimento A Rede (Temporário)
Empresa:

Volvo Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Tele Atendimento - São Camilo - Operador Júnior - 352130

Olá caro candidato!Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!NOSSO PROCESSO SELETIVO1.Inscrição;2.E...


Desde Dbm Contact Center - Paraná

Publicado 12 days ago

0719.0035 Caixa - Irati (Pr)

JOB DESCRIPTIONAtender os associados e clientes pessoas físicas ou jurídicas no serviço de recebimentos e pagamentos diversos, informações de saldos, abono d...


Desde Sicredi - Paraná

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de recepcionista para executar uma variedade de tarefas administrativa que ajudem na organização de nossa empresa.Como recepcionista, você ...


Desde Muniz Franquias - Paraná

Publicado 12 days ago

Atendente De Filial - Maringá - Zona 08

Cuidar está na nossa essência.Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.Seja por meio d...


Desde Grupo Panvel - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-09T09:42:43.534Z