Support Analyst

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Empresa:

Cortex



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

**#Conheça um pouco sobre a área:**Customer Support** é o trabalho estratégico de **transformar e gerenciar** as dúvidas e as dificuldades dos nossos clientes em melhorias para o produto, direcionando as soluções que buscam agregar valor ao seu negócio.**Responsabilidades e atribuições** **#Desafios que você vai encontrar**:- Modular o contato com o cliente para ser amistoso e educado;- Estudar e estar atualizado sobre produto entendendo suas funcionalidades e limitações;- Entender o impacto do ticket e a criticidade para o cliente, atualizando sobre o status do ticket com frequência adequada para o problema;- Seguir as atividades priorizadas pelo fluxo de atendimento definido pela área;- Criar artigos para a Central de Ajuda, interagindo com as áreas necessárias em busca de informações que possam ajudar os clientes e reduzir o tempo de atendimento;- Escalar e buscar ajuda, com antecedência, para garantir o SLA e de acordo com a matriz de escalação;- É necessário gostar da dinâmica de atendimento de valor, sabendo lidar com vários projetos/clientes e demandas simultâneas, garantindo qualidade nas respostas oferecidas, dentro dos SLAs combinados;- É necessário gostar da dinâmica de atendimento de valor, sabendo lidar com vários projetos/clientes e demandas simultâneas, garantindo qualidade nas respostas oferecidas, dentro dos SLAs combinados;- Imprescindível ter facilidade de comunicação e relacionamento tanto interno como com clientes, fazendo leituras estratégicas do ambiente e cenário. Sabendo direcionar uma conversa e pensar formas proativas de soluções para problemas;- Ser responsável e ter foco no resultado, com atenção aos detalhes e sabendo se aprofundar sem perder a visão estratégica do todo;- Conhecer muito bem a persona e a área inteligência/marketing/comercial, sabendo traduzir o impacto de uma dúvida ou problemas específicos da oferta, a fim de direcionar suas dores e nortear suas ações com os times e com o cliente.**Requisitos e qualificações****Conhecimentos importantes para a posição**:- Curso Superior Completo (preferencialmente Jornalismo, Publicidade, Marketing).- Experiência anterior trabalhando com suporte ao cliente;- Experiência em ferramentas de atendimento (Zendesk, Jira ou similar);- Facilidade em trabalhar e manipular dados;- Metodologia ágil ou Scrum;**#Diferencial para a posição**:- Conhecimento de estatística e tecnologias de análise de dados (SQL, Python, R, ou similares);- Conhecimento desejado em PR monitoramento de mídia, curadoria de informações de clipping, atendimento à assessoria de imprensa;**Informações adicionais****#PraVocê Nossos Benefícios**:**PraVocê no dia a dia**:- Vale Refeição ou Alimentação;- Gympass;- Auxílio home-office;**PraVocê & Família**:- Plano de Saúde e Plano Odontológico;- Auxílio creche (até os 6 anos completos da criança):- Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam);- Seguro de Vida;- Day Off de Aniversário (Um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário.);- Dia da Família (Um dia de folga para mamães e papais tirarem entre os meses de maio e agosto e aproveitar como quiserem.);- Pausa Mental (Uma semana corrida de folga em JANEIRO para que descansem e recarreguem as baterias.).**PraVocê AINDA MAIS**:- Senso de propósito ao fazer parte de um time que está construindo algo que será perene e trará frutos para a sociedade, seja a Cortex em si enquanto "startup" em rápido crescimento que gerará cada vez mais empregos, seja o produto Plataforma Cortex, que será usado por cada vez mais usuários no Brasil e exterior.- Ambiente de trabalho descontraído, jovem, empreendedor e meritocrático, sem espaço para política.. ;-)- Oportunidade de desenvolvimento de carreira e crescimento numa empresa que não para de crescer.- Valorizamos, cultivamos e respeitamos as diferenças, por isso proporcionamos um ambiente aberto e inclusivo. _- Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência._Somos a Cortex, a** plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market **e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na América Latina. Nosso propósito é transformar com inteligência o caminho de pessoas e negócios.Usamos IA e Ciência de Dados para promover uma gestão completa e contínua do **Go-to-Market de marcas líderes no país**. Nossa plataforma é a única que coleta e normaliza dados externos, sejam eles firmográficos, de mídia ou de localização, e os unifica com dados internos de clientes para criar painéis de analytics flexíveis, análises geográficas e fluxos de trabalho baseados em dados.Grandes investidores acreditam no nosso negócio. Temos como parceiros alguns dos maiores e principais fundos de investimento em tecnologia, como Lightrock, Riverwood Capital e SoftBank.*


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Support Analyst
Empresa:

Cortex



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Business Intelligence Analyst Sr

**BUSINESS INTELLIGENCE ANALYST SR****Área / BU**: DOT**Modalidade**: Híbrido ou Teletrabalho**Localidade**:Rib. Preto**Reporte**:Business Intelligence Manag...


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