Você é atencioso, gosta de processos e de auxiliar o cliente?Como Suporte a sua missão é compreender a necessidade do cliente e garantir que o sucesso seja atingido através do engajamento com a nossa solução.Vem fazer parte da equipe de sucesso do cliente aqui na WAVECODE!- Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares da empresa;- Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;- Manter comunicação ativa com os clientes;- Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;- Identificar marcos de sucesso e solucionar gargalos junto aos clientes.- Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema;- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;- Levantar informações para construção de cases;- Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;- Trabalhar a retenção de clientes;**Curtiu? Então se liga nos requisitos da vaga**:- Ensino superior em andamento em qualquer área e cursos afins;- Domínio pacote google.- Conhecimento na área de suporte remoto ao usuário, experiência com os softwares de acesso remoto Teamviewer ou Anydesk, proatividade, dinamismo, responsabilidade, comprometimento.- Necessário vivência em atendimento e relacionamento com cliente;- Desejável vivência em projetos de retenção e customer success;- Desejável conhecimento em licitação.**AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR**:- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;- Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.800,00 por mês**Benefícios**:- Estacionamento gratuito- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário