Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Experiência Do Cliente

Prestar um bom atendimento com foco na captação, retenção e na resolução de problemas, assegurando que as dúvidas e/ou questionamentos dos clientes foram sol...


Desde Bernoulli Educação - Bahia

Publicado 7 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente

Aqui na MOBTEX, desenvolvemos soluções de tecnologia para educação utilizada por milhões de brasileiros. Temos o DNA pautado no desenvolvimento de aplicações...


Desde Mobtex Softwares - Bahia

Publicado 7 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente

Aqui na MOBTEX, desenvolvemos soluções de tecnologia para educação utilizada por milhões de brasileiros. Temos o DNA pautado no desenvolvimento de aplicações...


Desde The Big Jobsite - Bahia

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento Jr

Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações d...


Desde The Big Jobsite - Bahia

Publicado 7 days ago

Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Agência 30X


Detalhes da Vaga

VAGA PAR SUPORTE - PRESENCIAL EM VITÓRIA-ESAtendimento ao Cliente:Responder a perguntas de clientes via chat, e-mail e redes sociais de forma rápida e eficiente.Gerenciar e resolver reclamações de clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Fornecer informações detalhadas sobre produtos, processos de compra e políticas de devolução.Suporte Técnico:Identificar e reportar problemas técnicos do site, colaborando com a equipe de TI para resolvê-los.Auxiliar clientes com dificuldades de navegação ou problemas para finalizar compras na plataforma.Feedback e Melhoria Contínua:Coletar feedback dos clientes sobre sua experiência de compra e sugerir melhorias baseadas nesses insights.Participar ativamente em reuniões de equipe para discutir desafios de atendimento e desenvolver estratégias de melhoria.Repassar as ocorrências aos representantes responsáveis via e-mail, telefone ou WhatsApp, monitorar o atendimento e assegurar o cumprimento dos prazos estabelecidos para fechamento dos mesmos.Buscar soluções rápidas e eficientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente.Vivência com realização de pesquisas de satisfação junto ao cliente, suporte ao time de vendas e acompanhamento e monitoramento dos pedidos de garantia.Auxiliar em outras atividades inerentes à sua área de atuação.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Agência 30X


Built at: 2024-06-03T16:37:22.473Z