O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time, inovamos constantemente, buscando atender as necessidades do mercado que está sempre se reinventando e produzimos soluções na mesma proporção de potência e qualidade dos nossos produtos. Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento. Vem você também fazer parte dessa jornada! Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass. Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso. D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo. /n Ensino Superior em Administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, engenharias, economia; Desejável pós graduação; Ter atuado com gestão de leads; Ter atuado com Inside Sales; Excel Intermediário. /n Fazer a gestão de time de SDRs para prospecção inbound e outbound; Definir e fazer a gestão dos indicadores de varredura de carteira, tempo de retorno, qualificação dos leads, geração de oportunidades e conversão em vendas; Definir e acompanhar a rotina de atividades diária dos SDRs; Criar e realizar a manutenção do playbook de SDR; Realizar melhoria contínua: realização de testes A/B de cadências, tipos de e-mails, pitchs, duração, canais de contatos utilizados, dentre outros para identificação das práticas de melhor conversão; Realizar avaliações de abordagens, através da escuta de ligações, promovendo o desenvolvimento dos SDRs; Atuar junto ao MKT e ao comercial para elevar a qualidade dos leads recebidos e a conversão em vendas das oportunidades geradas; Atuar na tática na proposição de campanhas de atuação com base em clientes inativos, segmentos específicos, informações de contexto de mercado e da concorrência, estoques internos, dentre outros;