Supervisor Operacional

Supervisor Operacional
Empresa:

Grupo Brasanitas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

supervisionar e organizar serviços de limpeza, asseio e conservação e outras operações relacionadas em um determinado cliente. Controlar o quadro de funcionários, fluxo de materiais, produtos e equipamentos para garantir o resultado financeiro do contrato de sua responsabilidade. Orientar a equipe, visando melhor qualidade de serviços no cliente. Realizar interface entre empresa e cliente, estreitar o relacionamento entre ambos e identificar necessidades dos clientes. Possuir conhecimentos para solução da maioria dos problemas da área. Trabalhar sob supervisão geral, podendo precisar de orientação em algumas fases da atividade.

Possuir experiência na área de limpeza Hospitalar será um diferencial

ESCALA 6X1 DE SEGUNDA A SABADO
VALE ALIMENTAÇÃO
TRANSPORTE FRETADO
REFEIÇÃO NO LOCAL
Vale-alimentação
Refeição no local
O Grupo Brasanitas possui 60 anos de experiência em prestação de serviços de facilities como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.

Somos um time composto por 20.000 colaboradores, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil.

Cultivamos a inovação!

Atentos às tendências, estamos constantemente transformando nossas ideias e aprimorando os processos. Aplicamos novas tecnologias em nossa comunicação, operações e metodologias com o objetivo de realizar as atividades com mais segurança e maior integração.

Valorizamos as pessoas!

Temos como propósito cuidar de tudo o que tem valor e nossos colaboradores são parte importante deste fundamento. O cuidado é a nossa essência, não só para aqueles a quem servimos, mas também para quem faz acontecer ao nosso lado.

Por isso, desenvolvemos nossas equipes, propiciando melhores oportunidades. Priorizamos o trabalho em conjunto, pois sabemos a importância da sinergia para gerar grandes resultados e prezamos por respeito, confiança e ética, para cultivar relações duradouras e sustentáveis.

Valorizamos as diferenças!

Somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor a este grande time.

Venha fazer parte de uma empresa com propósito, que atua com excelência e qualidade reconhecida pelos nossos clientes.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Operacional
Empresa:

Grupo Brasanitas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Contas I - Garanhuns-Pe

Vice-Presidência: B2CDiretoria: Regional Nordeste**Local de Trabalho**: Garanhuns-PEUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e aut...


Desde Vem Pra Vivo - Pernambuco

Publicado 15 days ago

Gerente Comercial Sap - (Pe)

A TecMaster é uma consultoria que atua no mercado há 23 anos, prestando serviços para grandes parceiros/clientes e hoje estamos com oportunidades em nosso cl...


Desde Tecmaster - Pernambuco

Publicado 15 days ago

Chefe De Caixa

VAGA FISCAL DE CAIXAREQUESITOS- Ensino Médio Completo;- Disponibilidade de Horário;- Bom relacionamento interpessol;- Habilidade com gestão de equipes;- Dese...


Desde Verdfrut Hortimercado - Pernambuco

Publicado 15 days ago

Gerente De Operações - Superior Completo

**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fazer levantamento técnico, impl...


Desde - Pernambuco

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-04-30T14:17:54.608Z