Nível Superior Completo: agronomia ( Após 7 anos adquiridos em cargos de carreiradesejável 5 anos de experiência em cargos de gestãoParticipação em Fóruns e Atualizações no mercado do agronegócio.Gestão comercial, estratégica e de pessoas; Negociação; Monitoramento de metas e indicado - res de desempenho; Informática em nível de usuário (editor de textos e planilhas eletrônicas) e em sistema integrado de gerenciamento de informação)· Aplicar o plano de comercialização dos produtos, com base nas estratégias definidas, para assegurar o cumprimento da política comercial e do plano de marketing e vendas definido;· Informar gerência comercial sobre as atividades de comercialização dos produtos, elaborando relatórios e reuniões;· Informar-se sobre os processos de cobrança, índice de recebimento e títulos em aberto, consultando-os por meio de relatórios, visando a manutenção da adimplência;· Supervisionar a realização do pós-venda via sistema, visando medir a qualidade dos serviços prestados e a fidelização dos clientes;· Supervisionar a execução dos processos de crédito internos, visando manter fluxo das informações e execução dentro do prazo estabelecido;· Visitar e atender clientes estratégicos (cliente ouro, focalizado e especial), visando a fidelização e/ou a negociação específica;· Acompanhar o planejamento semanal de visitas da equipe de consultores, comparando planejado x realizado;· Conduzir reuniões semanais para apresentação dos resultados obtidos pela equipe de vendas e status do crédito dos clientes;· Planejar e acompanhar as visitas dos Assistentes Técnicos; · Supervisionar os trabalhos de geração de demanda executados pelos Assistentes Técnicos, pré-estabelecidos pelo marketing e fornecedores;· Analisar e monitorar o orçado x realizado das despesas da unidade de revenda;· Acompanhar junto a equipe de faturamento, a entrega de defensivos, fertilizantes e sementes ao cliente;Monitorar junto a equipe de faturamento, a assinatura de notas fiscais e duplicatas pendentes.· Garantir e participar da execução de treinamentos, promoções, contratações, transferências, afastamentos e demissões de pessoal, baseando-se nas leis trabalhistas e nas práticas internas, visando a formação de equipe e desenvolvimento da carreira dos profissionais.· Gerir a equipe, avaliando o desempenho, gerenciar conflitos, selecionar e/ou desligar profissionais, bem como incentivar a motivação e o desenvolvimento profissional;· Contribuir para a criação e manutenção de um clima organizacional saudável, bem como identificar talentos e desenvolver colaboradores;· Assegurar o cumprimento das diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa, tais como: utilização de EPI´s, política de qualidade, patrimonial, saúde, Segurança e de meio ambiente;Realizar o acompanhamento da equipe de consultores, relativo a metas promovendo feedbacks, a fim de garantir o padrão de atendimento definido à área e maximizar os resultados do negócio