Supervisor De Teleatendimento 1.0

Supervisor De Teleatendimento 1.0
Empresa:

Abai


Detalhes da Vaga

*** MISSÃO *** Garantir que a equipe de operadores e monitores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada e comprometida . Garantir o atingimento de metas e desenvolvimento da equipe. Controlar os KPI's; Identificar melhorias na operação, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade. *** RESPONSABILIDADES *** - Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos pelos clientes (verificar se todos os colaboradores estão logados, faltas, atrasos, problemas sistêmicos e de telefonia, etc.) e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias. - Elaboração e apresentação de resultados para a empresa. - Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior > Mostrar comparativo dos últimos dias . - Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo os monitores produtivos. - Com base nos controles e relatórios emitidos, informar aos operadores/monitores quais as estratégias que serão adotadas no dia. (Todos os operadores/monitores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação). - Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação. - Aplicar feedback aos operadores/monitores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance e contestações, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos. - Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados. - Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado. Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização. - Auxiliar o operador/monitor com dificuldades em finalizar a ligação/monitoria, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir a ligação/monitoria detalhando o processo para entendimento. - Reunir semanalmente toda a equipe para pautar os assuntos da semana como produtividade, erros, acertos, melhorias, evoluções, performances, estratégias e etc. - Manter atualizado o diário de bordo da operação. - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei. Número de vagas: 6 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES pacote office intermediário agilidade foco em resultados análise de dados gestão de pessoas Boa comunicação


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento 1.0
Empresa:

Abai


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