Sobre nós: Somos especialistas em direito agrário e do agronegócio.O escritório João Domingos Advogados é reconhecido nacionalmente como a fortaleza jurídica do produtor rural.Responsabilidades: • Liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os membros estejam devidamente treinados, motivados e cumprindo metas de desempenho estabelecidas.• Prestar suporte e assistência aos clientes por meio de diversos canais, como telefone, e-mail, chat on-line e/ou pessoalmente, garantindo uma comunicação clara e eficaz.• Monitorar a qualidade do atendimento fornecido pela equipe e intervir quando necessário para garantir a satisfação do cliente.• Acompanhar a identificação, análise e resolução de questões ou insatisfações dos clientes de maneira eficiente e oportuna, buscando soluções satisfatórias para ambas as partes.Oferecer suporte e orientação à equipe para lidar com situações desafiadoras.• Acompanhar a equipe no fornecimento de orientação técnica (porém compreensível e de forma didática) e ajuda para clientes com problemas relacionados a produtos ou serviços, alinhando, sempre que necessário, com departamentos os especializados.• Garantir que as interações com clientes, detalhes de consultas, reclamações e soluções encontradas sejam devidamente documentadas em sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente.Realizar auditorias periódicas para garantir a precisão e integridade dos registros.• Acompanhar a construção e execução de relatórios para análise de dados e apresentações.Utilizar essas análises para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento da equipe.Requisitos: • Experiência com atendimento ao cliente, sendo um diferencial ter atuado com Customer Success; • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.• Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras.• Conhecimento básico de sistemas de CRM ou software de atendimento ao cliente.• Orientação para o cliente e habilidades de empatia.• Capacidade de liderança, trabalho em equipe e colaboração efetiva com outros departamentos Diferencial: • Experiência em análise de dados, indicadores e métricas para garantir excelência no atendimento ao cliente.Habilidade em identificar tendências e propor melhorias para otimizar processos e resultados.Se você se encanta com o ato de atender com excelência e resolver problemas, inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!• Modalidade: Presencial: Escritório de Goiânia Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos