Job descriptionA IPEL tem a oportunidade que você procura! Você que é apaixonado (a) pela área de ETA/ETE, gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional, deseja fazer parte de uma Industria Sólida e Catarinense com 39 anos no mercado? Nós estamos buscando por você! Inscreva-se nessa oportunidade! Main responsibilitiesAcompanhar as atividades da equipe do setor sob sua responsabilidade, conforme prioridades recebidas, acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos; Tomar decisões quanto as alternativas para o desenvolvimento dos trabalhos;Promover o treinamento e o desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade;Promover a integração, motivação e coesão da equipe;Solicitar a aquisição de recursos materiais necessários à execução dos trabalhos no setor sob sua responsabilidade, controlando a sua utilização como forma de evitar desperdícios;Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e/ou externos;Participar na definição e contribuir no atendimento às metas estabelecidas para o setor sob sua responsabilidade;Propor e garantir a aplicação de procedimentos operacionais sob responsabilidade do setor em que atuar;Garantir a aplicação das políticas e normas internas, bem como normas legais, no setor sob sua responsabilidade. Requirements and skillsCurso técnico em Celulose e Papel;Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Administração, Química ou Engenharia Química;Experiência com gestão de equipes. Additional informationHorário de trabalho: Geral - 07h30 às 17h18
O que nós te oferecemos: ? Restaurante na empresa?Vale alimentação?Ambulatório na empresa e médico do trabalho?Plano de saúde?Convênio com farmácia?Seguro de vida ?PPLR?Vale transporte?Descontos em produtos IPEL?Convênio de descontos Educacionais ?Convênio de descontos com empresas parceiras ?Estacionamento gratuito?E ainda temos: ? Oportunidades internas ? Reconhecimento de tempo de casa? Eventos e comemorações internas? Espaço para eventos?
#J-18808-Ljbffr