Acreditamos na força das relações com significado. Afinal, cada conexão é única, assim como cada profissional. Muito mais do que criar novos modelos ou ferramentas, nós provocamos e despertamos o protagonismo, o empoderamento dos líderes e a Cultura por Propósito. Bons resultados são consequências dos que acreditam em si e no time ao seu lado. Em 2023 completamos 16 anos e seguimos evoluindo, sempre com o que existe de mais atual no cenário da gestão mundial. Acreditando no nosso propósito do início: foco no pleno aproveitamento do potencial humano. Nosso negócio é encontrar talentos, impulsionar o desenvolvimento do ser humano e contribuir para uma gestão pautada no aprendizado colaborativo, no engajamento das pessoas e na potencialização dos resultados. A Pró Mais Gestão existe para que grandes empresas e profissionais possam protagonizar sua própria história, tornando o mercado um lugar de... /n Ensino médio completo; Conhecimento em CRM PripeDrive; Bom gerenciamento de equipe; Foco na resolução de problemas; Habilidades de comunicação, argumentação e negociação, saber ouvir e dialogar com facilidade; Visão analítica e criteriosa, para trabalhar com a captura e tratamento de informações; Capacidade de investigação e identificação de oportunidades de negócio; Ter experiência em áreas de atendimento ao cliente ou setores comerciais; Senso de urgência, proatividade e iniciativa;. /n Gerar leads qualificados através de ligações; Estudar e colocar-se ao par das características dos produtos e serviços da empresa; Acompanhar com a equipe e individualmente as metas definidas e resultados obtidos; Monitorar as atividades diárias da equipe, garantindo que as metas e os padrões de desempenho sejam atendidos; Aferição constante da qualidade de leads gerados, conforme padrões definidos; Oferecer orientação e suporte contínuo para aprimorar o desempenho individual e da equipe; Oferecer treinamento contínuo para a equipe em técnicas de prospecção, habilidades de comunicação. Apoiar a gestão na estratégia para atingir metas de geração de leads e conversão; Identificar oportunidades de otimização nos processos de prospecção e melhorias nos fluxos de trabalho para aumentar a eficiência e a eficácia; Fomentar um ambiente de trabalho positivo e motivador; Colaborar com outras áreas para garantir alinhamento estratégico e integração eficaz; Reportar feedback regular da equipe para a gestão, sugerindo planos de desenvolvimento personalizados conforme necessário; Qualificação de leads inbound (gerados por marketing); Desenvolvimento de leads outbound, através de técnicas como cold call 2.0 entre outras; Realizar apresentações online e presenciais, atingindo os indicadores semanais definidos; Mapeamento de problemas e desafios dos prospects; Alimentação do sistema CRM PIPEDRIVE conforme avanço nos desenvolvimentos e qualificações realizadas.