A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. #VamosjuntosnessaOndaAzul? /n Ensino Superior Completo; Pós Graduação (formado ou cursando); Vivência na área; Vivência com gestão de pessoas. /n Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto aos procedimentos de trabalho Assegurar o desenvolvimento da equipe, bem como garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados Realizar reuniões, apoiar a no processo de feedback e gestão de pessoas Atuar com visão global do processo visando a satisfação de todas as partes Desenvolver e manter atualizadas as rotinas e sistemas informatizados, bem como elaborar estudos sobre os fluxos de trabalho Responder tecnicamente pela equipe de trabalho Realizar e formalizar atividades de gestão de pessoas, tais como: férias, controle de jornada, aplicação de medidas disciplinares, entre outras Realizar gestão de planos de ação para alavancagem dos resultados e minimizar os erros operacionais e garantir as execuções das atividades a fim de encantar a jornada do cliente. Executar as melhores técnicas de gestão de pessoas, bem como o desenvolvimento de conteúdos e melhores estratégias de atendimento aos colaboradores que atendam às necessidades e expectativas da empresa.