Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Atendimento

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na ...


Desde Grupo Logos - Bahia

Publicado 25 days ago

Atendente Operacional - Camaçari - Ba

QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispo...


Desde Leo Madeiras - Bahia

Publicado 25 days ago

Atendente De Restaurante ( Centro - Lauro Defreitas/Ba)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Bahia

Publicado 25 days ago

Atendente

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE • Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necess...


Desde Localiza - Bahia

Publicado 25 days ago

Supervisor De Loja (Vitória Da Conquista)

Supervisor De Loja (Vitória Da Conquista)
Empresa:

Pefisa


Detalhes da Vaga

Supervisor Lojas Pefisa

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsável por contratar, treinar, desenvolver, conduzir e orientar equipe da Loja;Acompanhar a rotina e produtividade individual dos promotores internos e externos;Garantir que as metas estratégicas e as metas de vendas da loja sejam cumpridas maximizando as vendas e o lucro bruto;Revisar o desempenho das vendas, controlar as despesas e gerenciar as receitas;Aplicar e acompanhar os programas de treinamento definidos pela empresa;Acompanhar as rotinas administrativas e processos operacionais da loja;Atuar de forma proativa, criando e propondo estratégias de promoções e propaganda que agreguem ao resultado da loja;Acompanhar as vendas, as necessidades dos clientes e definir a melhor forma de atendimento;Acompanhar as negociações, direcionando a equipe no fechamento da venda;Atendimento ao público PF e PJ (b2b2c);Atendimento correspondente bancário;Prospecção de clientes para Corretora Pefisa;Prospecção de clientes para empréstimos consignados;Atividades de backoffice (carteira de renovação Corretora Pefisa) e atuação via telefone.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Comunicativo;Gestão de equipe e habilidades de liderança;Experiência em áreas comerciais, preferencialmente no ramo bancário, fintechs e meio de pagamento;Experiência com produtos financeiros, pagamentos digitais, investimentos, cartões, seguros, empréstimos pessoais;Habilidade para falar em publico, com diversos níveis e pessoas;Capacidade de análise de oportunidade de négocios, propondo estratégias de execução visando resultados rápidos para atingimento das metas;Conhecer sobre todos os produtos pf e pj, perfil de clientes, procedimentos internos, políticas de crédito e operacionais para auxiliar e orientar os promotores quando necessário;Organização, planejamento e gestão da carteiraEnsino Superior Completo em qualquer área;

Nossos benefícios:

Salário fixo + Bônus mensal por produtividade de vendas;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Segura de Vida;VA/VR;PPR;Desconto nos produtos Pernambucanas;Parceria com instituição de Ensino para cursos de Graduação e Pós-Graduação;

Escala 6x1Local de trabalho: Vitória da Conquista - BA


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Loja (Vitória Da Conquista)
Empresa:

Pefisa


Built at: 2024-05-11T15:34:05.834Z