Job descriptionMISSÃO: Ser responsável pela gestão das solicitações de produtos e serviços relacionados a copa, cozinha, material de expediente, limpeza e conservação, jardinagem, segurança patrimonial, manutenção predial, terceiros, portarias e projetos de reforma/ampliação.
Main responsibilitiesDesenvolver, monitorar e cumprir SLAs – nível de acordo de atendimento dos serviços sob sua responsabilidadeGarantir a realização dos serviços, bem como a entrega dos projetos de alteração de layout, ampliação fabril e construção civil, elétrica e hidráulica conforme plano de projetos.Criar e monitorar o plano do projeto em conjunto com o responsável pelo projetoAcompanhar e emitir relatório referente o andamento das obras de implantação das novas unidadesRealizar vistorias periódicas nas unidades de negócio afim de identificar oportunidades de melhoria dos serviços prestadosAcompanhar os prestadores de serviços quando da realização dos serviços de limpeza, conservação e projetos e garantir a qualidade das entregasBuscar redução de custos através de otimização de recursos dos serviços prestadosReportar a execução das obras, garantindo a qualidade, atendimento legalAssegurar o cumprimento legal das normas e técnicas de engenharia, normas de saúde, segurança e meio ambiente.Garantir a aderência dos contratos dos prestadores versus as entregasExecutar as atividades garantindo o cumprimento do orçamento do projetoAtender as premissas e expectativas do cliente interno.Criar e atualizar semanalmente o planejamento e controle de manutenção – PCM com objetivo de orientar o andamento do trabalho do técnico de manutenção. Requirements and skillsFORMAÇÃO: Formação em Engenharia Civil, engenharia elétrica ou Técnico de Edificações;O QUE ESTAMOS BUSCANDO: Experiencia em execução de obras de grande, médio e pequeno porte;Experiencia em infraestrutura geral; (Elétrica, logica, bombeiros, VISA, climatização)Experiencia em gestão de múltiplos prestadores, fornecedores e empreiteiros;Experiencia em manutenção predial preventiva e corretiva;Experiencia em gestão geral de Facilities (contratos de limpeza, portaria, segurança, jardinagem);Habilidade de comunicação e proatividade;Experencia em desenvolvimento, conferência e execução de projeto complementares;Experiencia em obras do ramo hospitalar será um diferencial;Disponibilidade para trabalhar em Pinhais; Additional information Alguns de nossos benefícios: Vale alimentação;Vale refeição;Gympass;Plano de Saúde Unimed;Plano Odontológico Dental Uni;Auxílio Creche;Vale transporte;Seguro de Vida;Plano Pet;PPR (Programa de Participação de Resultados);Universidade Corporativa com vários conteúdos diferenciados;Ambiente com possibilidades de desenvolvimento profissional;Programas de Qualidade de Vida;
#J-18808-Ljbffr