Supervisor De Design De Jornada Do Cliente

Supervisor De Design De Jornada Do Cliente
Empresa:

Vero


Detalhes da Vaga

Somos a  VERO , uma empresa de telecomunicações brasileira. Nascemos da fusão de 2 grandes empresas, que soma qualidade no serviço com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente. Atuamos em mais de 450 cidades, dos mais diversos cantos desse país: Minas Gerais, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, onde contamos com mais de 3.200 colaboradores. Sabemos que cada local tem sua realidade. Aqui, a gente trabalha pra conectar esses universos de possibilidades. Convidamos clientes e colaboradores a viverem um mundo de comprometimento, eficiência, inovação e proximidade. Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor. E isso vai muito além da conexão. Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade. Cada pessoa faz um mundo de diferença a partir daí. VERO, do tamanho do seu mundo! /n Ensino Superior completo em Design, Marketing, Administração ou área afins PowerPoint avançando Experiência comprovada em design de jornada do cliente ou experiência do cliente Conhecimento em metodologias de Design Thinking e Customer Experience Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Habilidades de análise e interpretação de dados. /n Criar uma experiência excepcional para os clientes, garantindo que todas as interações sejam consistentes, relevantes e significativas. Mapear a jornada do cliente: Identificar todos os pontos de contato e interações que o cliente tem com a empresa, desde o momento em que ele conhece a marca até o pós-venda; Criação de um mapa visual que representa cada etapa da jornada; Analisar a experiência do cliente: Analisar a experiência do cliente em cada ponto de contato, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria; Identificar Gaps na Jornada; Propor melhorias na jornada do cliente; Colaborar com as equipes internas; Monitorar e medir continuamente a experiência do cliente para avaliar a eficácia das melhorias implementadas; Apresentar em comitês executivos os status e resultados das melhorias na jornada.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Design De Jornada Do Cliente
Empresa:

Vero


Estágio Na Área De Design Gráfico

Estágio - Design Gráfico ou Publicidade e PropagandaCursando Graduação em Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda. Desejável habilidades na criação e trat...


Desde Afpergs - Hospital Ernesto Dornelles - Rio Grande do Sul

Publicado 22 days ago

Aplicadora De Laser Vendedora

Responsável por executar o procedimento técnico de depilação a laser, seguindo TODAS as orientações e parâmetros da empresa. Realizar organização e higieniza...


Desde Laser Fast - Rio Grande do Sul

Publicado 22 days ago

Chefe De Cozinha

Preparar pratos diversos, decorados, finalizados e bem apresentados para a entrega aos clientes. 1800,00 Possuir Experiência comprovado em carteira de trabal...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 22 days ago

Desenhista 2D / 3D - Porto Alegre

Conhecimento em SolidWorks.- Cursando ensino superior em engenharia ou cursando curso técnico em mecânica/mecatrônica.- Salário R$ 1.500,00 + vale refeição d...


Desde Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-01T00:17:36.154Z