Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Pintor 3° Turno

**Empresa de Grande Porte - Master Sistemas Automotivos (Grupo Randon)** **Atividades**: Executar pinturas com aplicação de primer e acabamento em produtos e...


Desde Opus Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Estágio Em Web Design

Descrição da Vaga Requisitos desejáveis: - Bom conhecimento em HTML 5; - Bom conhecimento em CSS 3; - Wordpress; - Ter conhecimentos de Illustrator e Photo...


Desde Ideia Agencia Digital - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Estágio: Desenho Industrial - Superior

**Atividade**: **Acompanhar a configuração de máquinas, auxiliar na analise das não conformidades, inspeção de peças, desenho técnico, auxiliar no controle d...


Desde Futura Estágios - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Cartazista

Desenvolver e elaborar cartazes manualmente e com a utilização de máquina de acordo com a demanda estabelecida pela gerência comercial; Afixar cartazes e ban...


Desde Atacadao - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Supervisor De Design De Jornada Do Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a  VERO , uma empresa de telecomunicações brasileira. Nascemos da fusão de 2 grandes empresas, que soma qualidade no serviço com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente. Atuamos em mais de 450 cidades, dos mais diversos cantos desse país: Minas Gerais, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, onde contamos com mais de 3.200 colaboradores. Sabemos que cada local tem sua realidade. Aqui, a gente trabalha pra conectar esses universos de possibilidades. Convidamos clientes e colaboradores a viverem um mundo de comprometimento, eficiência, inovação e proximidade. Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor. E isso vai muito além da conexão. Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade. Cada pessoa faz um mundo de diferença a partir daí. VERO, do tamanho do seu mundo! /n Ensino Superior completo em Design, Marketing, Administração ou área afins PowerPoint avançando Experiência comprovada em design de jornada do cliente ou experiência do cliente Conhecimento em metodologias de Design Thinking e Customer Experience Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Habilidades de análise e interpretação de dados. /n Criar uma experiência excepcional para os clientes, garantindo que todas as interações sejam consistentes, relevantes e significativas. Mapear a jornada do cliente: Identificar todos os pontos de contato e interações que o cliente tem com a empresa, desde o momento em que ele conhece a marca até o pós-venda; Criação de um mapa visual que representa cada etapa da jornada; Analisar a experiência do cliente: Analisar a experiência do cliente em cada ponto de contato, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria; Identificar Gaps na Jornada; Propor melhorias na jornada do cliente; Colaborar com as equipes internas; Monitorar e medir continuamente a experiência do cliente para avaliar a eficácia das melhorias implementadas; Apresentar em comitês executivos os status e resultados das melhorias na jornada.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T22:52:21.356Z