Somos a VERO , uma empresa de telecomunicações brasileira. Nascemos da fusão de 2 grandes empresas, que soma qualidade no serviço com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente. Atuamos em mais de 450 cidades, dos mais diversos cantos desse país: Minas Gerais, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, onde contamos com mais de 3.200 colaboradores. Sabemos que cada local tem sua realidade. Aqui, a gente trabalha pra conectar esses universos de possibilidades. Convidamos clientes e colaboradores a viverem um mundo de comprometimento, eficiência, inovação e proximidade. Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor. E isso vai muito além da conexão. Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade. Cada pessoa faz um mundo de diferença a partir daí. VERO, do tamanho do seu mundo! /n Ensino Superior completo em Design, Marketing, Administração ou área afins PowerPoint avançando Experiência comprovada em design de jornada do cliente ou experiência do cliente Conhecimento em metodologias de Design Thinking e Customer Experience Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Habilidades de análise e interpretação de dados. /n Criar uma experiência excepcional para os clientes, garantindo que todas as interações sejam consistentes, relevantes e significativas. Mapear a jornada do cliente: Identificar todos os pontos de contato e interações que o cliente tem com a empresa, desde o momento em que ele conhece a marca até o pós-venda; Criação de um mapa visual que representa cada etapa da jornada; Analisar a experiência do cliente: Analisar a experiência do cliente em cada ponto de contato, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria; Identificar Gaps na Jornada; Propor melhorias na jornada do cliente; Colaborar com as equipes internas; Monitorar e medir continuamente a experiência do cliente para avaliar a eficácia das melhorias implementadas; Apresentar em comitês executivos os status e resultados das melhorias na jornada.