Somos a GetAtende , a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global PagoNxt . Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma simples , próxima e inovadora para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios. A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias. Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas. /n O que é necessário pra se inscrever: Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas; Experiência na liderança e engajamento de times de alta performance e jornada de clientes, com foco em geração de negócio; Inteligência emocional para atuar em ambientes com alta pressão; Conhecimento intermediário em Excel; Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc; Habilidade de comunicação para diferentes públicos; Criatividade para resolução de problemas de forma ágil. Desejável experiência com gestão de projetos; Desejável conhecimento em manifesto ágil; Desejável certificação Yellow Belt; Desejável certificação Green Belt. /n A sua missão em nosso time será: Liderar o time de Curadoria, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática; Gerir indicadores e os processos digitais estrategicamente e acompanhar as ações relacionadas à URA e Whatsapp; Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Sênior para garantir a aplicação de melhoria contínua; Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio garantindo a centralidade do cliente; Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados; Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da GetAtende ; Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI's operacionais e de negócios da GetAtende; Estruturar apresentações de resultado e garantir as entregas dentro do prazo; Gerir possíveis conflitos e imprevistos dentro do time.