Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Clínica Evoluir



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Clínica Evoluir é uma empresa empregadora comprometida em oferecer um ambiente de trabalho positivo e gratificante para seus colaboradores. Valorizamos nossos funcionários e reconhecemos que são eles que impulsionam o sucesso e a excelência de nossos serviços. Como empresa empregadora, a Clínica Evoluir se esforça para proporcionar um ambiente de trabalho seguro, inclusivo e respeitoso. Promovemos uma cultura de colaboração, onde todos os membros da equipe são encorajados a contribuir com suas ideias e perspectivas. Investimos no desenvolvimento profissional de nossos funcionários, oferecendo oportunidades de treinamento e capacitação. Acreditamos que o crescimento individual de cada colaborador contribui para o crescimento coletivo da empresa. Se você está em busca de uma empresa empregadora comprometida com o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores, a Clínica Evoluir pode ser o lugar certo para você. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a promover a saúde e o bem-estar de nossos pacientes. /n Desejável experiência como Supervisora de telemarketing ou call center; Desejável experiência em área de saúde; Informática - pacote office; Gestão de equipes; Curso de atendimento ao cliente. /n Planejar, programar e supervisionar as atividades dos colaboradores e médicos, visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade, custos e segurança estabelecidos;  Supervisionar e garantir o cumprimento do processo de trabalho e normas da empresa pelos atendentes e estagiários;  Definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa; Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas; Receber, organizar e distribuir solicitações e queixas de clientes e profissionais de atendimento aos membros da equipe; Elaboração de relatórios e controle de indicadores.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Clínica Evoluir



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

Requisitos: -Habilidade com vendas, comunicação, relacionamento interpessoal e liderança-Visão estratégica, capacidade de analisar dados para tomar decisões ...


Desde Empório Joaquim - Espírito Santo

Publicado a day ago

Gerente De Loja

Requisitos: -Habilidade com vendas, comunicação, relacionamento interpessoal e liderança-Visão estratégica, capacidade de analisar dados para tomar decisões ...


Desde Empório Joaquim - Espírito Santo

Publicado a day ago

Estatístico- Gestão De Saúde Pl. Em Nova Veneza (Sumaré) - 71410

Área de atuação: TemporáriosLocalização: Sumaré-SPAtribuições: •Relatórios de frequência de utilização de consultas e exames por população inscrita, exames p...


Desde Posta Vagas Brasil - Espírito Santo

Publicado a day ago

Diretor Administrativo

Assegurar cumprimento da missão da empresa através do estabelecimento de estratégias operacionais; políticas de recursos humanos; coordenando gerencias do ba...


Desde Unilider Distribuidora S/A - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-05-13T21:57:12.923Z