Supervisor De Atendimento De Marketing - Cs

Supervisor De Atendimento De Marketing - Cs
Empresa:

Influx English School



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Cargo para anúncio da vaga: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO/CS Cargo para registro: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO JR     Descrição do Cargo O supervisor de atendimento irá se reportar a Coordenadora de Marketing da inFlux Franqueadora. Deverá organizar e realizar o atendimento de todas as demandas do marketing realizadas pelos franqueados. A área de atendimento é a ponte que conecta o marketing da franqueadora com seus franqueados. Ao mesmo tempo que garante a qualidade de prazos, entregas e projetos para as franquias, propõe soluções que possam ser atendidas pela franqueadora, garantindo a satisfação total de ambos os lados, sem sobrecarregar equipes. Deverá contribuir com o posicionamento da Franchising na manutenção do padrão de excelência no atendimento e suporte as franquias. Deverá contribuir para a manutenção de uma comunicação interessante, relevante, integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade verbal da marca inFlux. Deverá contribuir também para a promoção de experiências de marca que surpreendam e encantem os alunos da rede, aumentem a conexão com a marca e gerem buzz e interações nas redes sociais – contribuindo para o crescimento do conhecimento e reputação da marca inFlux e prospecção de novos alunos por meio da geração de contatos e leads. Competências Excelência em organização e gestão de processos. Respeito a prazos pré-estabelecidos. Excelente habilidade de comunicação, conhecimentos de marketing online e offline. Perfil ?       Organização, Entusiasmo e Espírito de Equipe. ?       Perfil analítico, pois precisará entender o objetivo do negócio, necessidade da franqueadora e franquias. Principais Responsabilidades e Tarefas ?       Comunicação com franquias para coleta de informações necessárias para produção de briefing; ?       Saber identificar as necessidades e possíveis planos de ação de acordo com a realidade de cada escola; ?       Supervisionar a realização dos projetos e materiais, garantindo que os prazos sejam cumpridos; ?       Produção de briefing; ?       Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; ?       Realizar relacionamento constante com as franquias, cultivar uma relação ativa; ?       Revisar todo material produzido antes da entrega da solicitação; ?       Orçar e enviar materiais para produção de acordo com solicitação de franqueados; ?       Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio e necessidades de cada escola; ?       Estar atenta(o) para possíveis sinais de insatisfação; ?       Compartilhar conhecimentos e boas práticas com toda a rede e franqueadora; ?       Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS; ?       Supervisionar as atividades e entregas do profissional de atendimento pleno; ?       Apresentar relatórios mensais de atendimentos; ?       Assegurar a eficácia dos processos do setor; ?       Treinamento de equipe para funcionamento de todos os processos de atendimento; ?        M onitorar indicadores, promovendo ações corretivas quando necessário e propor melhorias junto a liderança com objetivo também de redução de prazos e processos. Pré-Requisitos Formação nível superior em Comunicação Social ou Marketing. Mínimo de dois anos de experiência com atendimento. ?       Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. ?       Habilidade de organização; ?       Atenção ao detalhe. ?       Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel); ?       Excelente relacionamento interpessoal.     Benefícios e horário: CLT - 100% PRESENCIAL. Benefícios: ·        Vale transporte; ·        Vale refeição no valor de R$ 28,00 por dia útil trabalhado; ·        Bolsa do curso de inglês; ·        Plano de saúde (após os 3 meses de experiência) Horários: ·        Trabalho na modalidade presencial; ·        Trabalho com escala ao sábado a cada 15 dias; ·        Horário: Ø  Semana que folga no sábado : Segunda à quinta: 9h 12h 13h 19h Sexta-feira: 9h 12h 13h 18h Sábado: Folga Ø  Semana que trabalha no sábado : Segunda à sexta: 9h 12h 13h 18h Sábado: 9h 13h


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento De Marketing - Cs
Empresa:

Influx English School



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente

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