Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Volkswagen Brusque

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário experiência na área de atuação.Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado ...


Desde Breitkopf - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Cobrador (A) Externo (A)

Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a ...


Desde Lojas Quero-Quero | Lojas Inauguradas - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Camareira De Hotel

Arrumação de camas e limpeza quartos.Arrumação de camas e limpeza quartos. Serviços gerais.Tipo de vaga: Tempo integral, TemporárioDuração do contrato: 4 mes...


Desde Pousada Kanaxuê - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Suporte E Atendimento

A FiberX está buscando um profissional para fazer parte do nosso time de CS como Analista de Suporte e Atendimento.Se você é uma pessoa proativa, comprometid...


Desde Fiberx - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Supervisor De Atendimento (10)

Supervisor De Atendimento (10)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

É muito importante que você tenha e/ou saiba:Formação superior completa ou cursando.Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.Os desafios da função são:Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;Criar estratégias para ativação do cartão;Realizar a gestão de risco de crédito;Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reuniões com a equipe;Selecionar e treinar novos colaboradores;Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI);Abrir ou fechar a loja conforme escala.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento (10)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-06-10T02:13:27.734Z